Marcos Uchôa critica construção de estádio próprio pelo Flamengo: “Maracanã vai virar elefante branco”

Compartilhe com os amigos

Jornalista falou sobre nova arena do Mengão no PODFLA


Marcos Uchôa, atual candidato à deputado federal, foi um dos mais recentes convidados do PODFLA, programa do Coluna do Fla, no Youtube. Acompanhado de Rafa Penido e Túlio Rodrigues, o jornalista contou, entre outras coisas, sobre a visão que tem da construção do novo estádio do Flamengo. O ex-repórter disse não acreditar que a projeto atual seja verdade, mas sim, um blefe do presidente do Mais Querido, para conseguir melhores ofertas.

— Eu acho que na verdade o Flamengo está blefando. Essa licitação do Estado é tão absurda, que eu acho que o Landim mandou muito bem: “Então vou construir meu estádio”, para abaixar o preço e conseguir uma proposta decente — disse o ex-repórter.

CONFIRA O CORTE NA ÍNTEGRA:

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

O jornalista ainda explicou os motivos para não acreditar que seja uma boa escolha o Flamengo deixar de utilizar o Maracanã para construir um estádio próprio. Segundo Marcos Uchôa, a nova arena do Fla deixaria o Templo Sagrado abandonado e sem funções para a cidade. Para o ex-repórter, o clube deveria se aproveitar do que já está construído e é de domínio público, ao invés de gastar mais dinheiro para desenvolver novos projetos.

— Eu não acho legal que o Maracanã seja um elefante branco, que eu acho que seria o futuro provável do Maracanã se o Flamengo construir seu próprio estádio. Para a cidade, o Maracanã não servir para nada, eu acho ruim. Eu acho que o Maracanã serve para gente muito bem. A negociação pode e deve ser feita, se contrato não está bom. O fato é que tem estádios que são públicos e já estão feitos, uma riqueza do país, esse dinheiro já foi gasto, vamos aproveitá-lo antes de criar coisas novas — concluiu Marcos Uchôa.

Em meio aos debates sobre o novo estádio do Flamengo, o Maracanã segue sendo a casa do Mais Querido para jogos como mandante. O próximo duelo do Fla, entretanto, será no território do adversário. O Rubro-Negro encara o Botafogo, neste domingo (28), às 18h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Mengão precisa da vitória para continuar firme na luta pelo topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando virar um elefante branco, o verdadeiro culpado terá nome: vasco da lama, sim, por pura inveja quer o fim do estádio que guarda muita tristeza pra esses penta rebaixados, o Fla fez eles sofrer muito nesse estádio… quando ficar livre pra jogar lá, eles não vão querer, pois não estará em boas condições e o negócio desse clube de várzea, é destruir tudo

  • Vou ver a entrevista na íntegra. Mas faltou explicar quem é o culpado né Uchôa! O estado que além de cobrar royalties altos, exige camarotes, ingressos, buffet completo e ainda por cima não deixa o concessionário vetar partidas de outros clubes. Exija as mudanças na licitação. Exponha os erros do estado. Proteja o concessionário.

  • Esses repórteres são uma piada! Quando o Flamengo tenta vetar o VASCO de jogar no maraca pq estraga o gramado e o vasco entra na “justiça”para ter tal direito, os repórteres, narradores e comentaristas vem com o discurso demagógico de que o Maracanã pertence a todos e blá, blá, blá… Quando o Flamengo anuncia estádio próprio alegam que o Maracanã vai ficar abandonado… Vocês anti-Flamengo e “flamenguistas” cujo roteiro da fala é scriptizado pelas redes de TV nas quais vocês trabalham são verdadeiros zombies…

  • Uchôa, quer uma palavra de consolo: FODA-SE!! Dá um lance lá, otário!

  • E daí? O Flamengo não tem a obrigação de manter o Maracanã vivo, essa é uma obrigação do governo estadual. Já tá mais do que na hora do Flamengo ter a sua própria casa e deixar de ser motivo de piadas e chacota de torcedores adversários.
    Quantas vezes este repórter se posicionou contra as piadas dos adversários a respeito do Flamengo não ter seu próprio estádio? Vá cassar um lavado de roupa cidadão!

  • A meu ver, independente de fatores circunstanciais o Mengão não pode abrir mão da sua Arena própria pelas tradições e potencialidades que o clube exerce no futebol nacional e sul-americano associada à sua posição dentro do cenário futebolista mundial.

  • Como tem torcedor do Flamengo alienado. Qual é a relação da fala com Lula? O que tem com o Comunismo que vcs nem sabem o que é! Um pouco de estudo cairia bem.

  • Rubros-negros, não votem nesse sujeito global. Aliás, as imbecilidades que ele fala são típicas de quem viveu tanto tempo naquela lata de lixo chamada Globo. O que tem a ver o Mais Querido com o fato de o Maracanã virar um elefante branco? Mande aquele juiz que autorizou o jogo do Vasco da Gama no Maracanã, mesmo sabendo – se que prejudicaria o gramado, contra a vontade dos administradores do estádio, Flamengo e Fluminense, bancar o estádio com o dinheiro do bolso dele, afinal ele é membro do Poder que tem mais penduricalhos no salário e verbas para gastar.

  • Esse capacho do Lalau de nove dedos já está falando como Político. Quer dizer que pra não deixar o Maracanã as moscas, e os Políticos também, o Flamengo não pode construir seu próprio Estádio??? Vai pra casa do Caralho comunista de M!!!

  • Esse capacho do Lalau de nove dedos já está falando como Político. Quer dizer que pra não deixar o Maracanã as moscas, e os Políticos também, o Flamengo não pode construir seu próprio Estádio??? Vai pra casa do Caralho comunista de M!!!

  • Esse Uchôa de boca fechada é um poeta, falou e não disse nada, não deu nenhuma justificativa plausível para o Flamengo não construir um estádio próprio, só faltou dizer” Tem que usar o Maracanã porque é melhor para todos, menos para o Flamengo” Quem votar neste cara vai estar prejudicando o Flamengo, ele só vai atrapalhar o time.

  • PEDRO ALMEIDA, muito bem colocado no seu comentário ,se esse cara for eleito vai atrapalhar muito o FLAMENGO.
    # Fora Ushoa

  • Estádio próprio pra ontem. deixa esse mane pra la vai te catar uchoa

  • Esse cara é um lezo, ai no caso o Flamengo tem que se fuder pra da gosto a esses azalados. O Maracanã é casa se mamãe joana, flamengo tem que ter seu estadio e sua idependencia e que vire elefante branco só não podemos é aguentar a baderna que está hoje o flamengo é maior que tudo isso.

  • Comunista do caramba, problema não é nosso se vai virar elefante branco… Vai te catar camarada, chega de exploração, estádio novo pro MENGÃO !!

  • Que vire elefante branco, quem não pode viver no prejuízo é o Flamengo, enquanto autoridades e políticos ficam fazendo seu joguinho e acenando pra todo mundo.

  • O Flamengo tem que construir o próprio estádio e o Maracanã que vire elefante branco, amarelo, azul,pode até se transformar em aterro sanitário ou um imenso canteiro comunitário para plantar cebola,alface e criar porco e galinhas , então doa pro Vasco, América, Bangu, ou então façam a pelada do fim de ano entre solteiro e casados. Mengo abre o olho com esse candidato,se eleito vai tentar atrapalhar de todo jeito

  • Baseado na palavra desse sem noção explica que o Maracanã só sobrevive pq o flamengo estar nele. Mas infelizmente outros times se acham donos também e querem tumultuar.

  • Mais os (donos do maraca não estão cheios de porém?) Então que fique com elefante branco.

  • Se dependesse do Flamengo e de sua torcida Uchôa, o Maracanã seria nosso estadio, só não podemos aceitar as condições imposta pelo governo do estado do Rio, até quando vamos ter que tolera isso? Temos que buscar uma solução.

  • Cadê meu comentário?

  • Esse Cabeça de Pinico,quer se aparecer falando do Flamengo,sai pra lá comunista

Comentários não são permitidos.