Na mira do Flamengo, Rossi pode ser afastado no Boca Juniors

Compartilhe com os amigos

Arqueiro do clube argentino segue no radar rubro-negro


Com o intuito de qualificar mais ainda o elenco para o restante da temporada, o Flamengo foi em busca de reforços nesta janela de transferências. Mesmo com quatro contratações já confirmadas, o Mais Querido ainda segue atento a alguns jogadores, como é o caso de Augustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Em meio as dificuldades encontradas para a renovação de contrato do atleta, o time argentino cogita afastar o arqueiro do elenco.

O presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, anda bem irritado com a maneira que está sendo conduzida as conversas entre o time argentino e o atleta. Com isso, o mandatário já adota o discurso de que o arqueiro terá que ser o ‘exemplo’ para o elenco, mostrando que o clube não será refém de nenhum jogador. As informações foram divulgadas pelos “Torcedores.com”.

Vale destacar que, recentemente, o Boca Juniors passou por essa mesma dificuldade com um jogador do elenco, Cristian Pavón. O atacante se recusou a renovar o vínculo por questões financeiras e, diante disso, acabou assinando um pré-contrato com o Atlético-MG.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Em meio a negociação de renovação de contrato com Augustín, o Boca Juniors já realizou a contratação de um goleiro para esta temporada. Trata-se Sérgio Romero, atleta que estava no Manchester United (ING). Como o Flamengo não descarta uma possível negociação com Rossí, o clube carioca aguarda o desfecho desse imbróglio entre jogador e o clube argentino.

No atual elenco, o Flamengo conta com Santos, Hugo Souza, Diego Alves e Matheus Cunha na meta rubro-negra. O primeiro nome, inclusive, vem sendo um dos destaques do time na temporada. Com 18 jogos sendo titular da equipe, o camisa 20 soma 17 vitórias e apenas uma derrota. O arqueiro, inclusive, está à disposição de Dorival Júnior para o próximo compromisso do Rubro-Negro. No domingo (14), o Mengo encara o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também