Pedro assume artilharia isolada da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou na vitória rubro-negra diante do Corinthians


Nesta terça-feira (09), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã. Com a vitória, o Rubro-Negro garantiu vaga para as semifinais da Libertadores da América, e enfrentará Vélez Sarsfield ou Talleres, ambos da Argentina. Em meio a isso, um jogador em especial teve mais o que comemorar: Pedro. O atacante balançou as redes diante do time paulista e assumiu a artilharia isolada da competição, com oito gols.

Em dez partidas disputadas na atual edição da Libertadores, Pedro balançou as redes em oito oportunidades e ultrapassou os atacantes Rony e Rafael Navarro, do Palmeiras, e Lucas Janson, do Vélez Sarsfield (ARG), que possuem sete gols. Desta forma, o jogador rubro-negra busca conquistar o primeiro título da competição internacional e o posto de goleador do torneio.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na partida desta terça-feira (09), contra o Corinthians, o gol de Pedro saiu apenas no segundo tempo. Aos sete minutos da etapa complementar, o atacante recebeu um belo passe do meio campista Arrascaeta e teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do time paulista.

Com Pedro à disposição, o técnico Dorival Júnior muda a chave e foca as atenções para a partida deste domingo (14), contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), com exibição da TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também