Piscou, é gol: Flamengo marca em apenas 10 segundos contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro aproveitou contra-ataque no apagar das luzer para confirmar vitória


O Flamengo segue embalado sob o comando de Dorival Júnior. Na noite do último sábado (06), o Rubro-Negro bateu o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, utilizando time misto na maior parte do tempo. O segundo gol do Fla foi marcado já nos acréscimos, mas a jogada em si ocorreu em um piscar de olhos. Para ser mais preciso, foram necessários dez segundos para balançar as redes.

A bola estava em posse do São Paulo, aos 49:16. Foi aí que o meia De Arrascaeta conseguiu interceptar o passe. Rapidamente, sem nem ajeitar a bola, Everton Ribeiro acertou ótimo lançamento para Gabigol. O camisa 9, por sua vez, foi direto para o caminho do gol e fez as redes balançarem aos 49:26. Ao todo, foram apenas seis toques na bola em toda a jogada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o gol de Gabigol, o Flamengo garantiu a sexta vitória nos últimos sete jogos do Campeonato Brasileiro. Em franca ascensão, o Rubro-Negro chegou a 36 pontos e ocupa, atualmente, a terceira posição na tabela de classificação, ultrapassando Fluminense e Athletico de forma temporária, até então.

Apesar do bom momento na competição nacional, o Fla precisa virar a chave. Isso porque, na terça-feira (09), o Mais Querido vai a campo pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians. No primeiro embate, o Flamengo venceu por 2 a 0 e, por conta disso, tem boa vantagem para decidir no Maracanã, mas a equipe prega foco e vai em busca de uma nova vitória. A partida terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo através da transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também