Provável escalação do Athletico-PR: Felipão faz mistério para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral Orejuela e atacante Vitor Roque são algumas das ‘baixas’ do time paranaense


Um dos jogos mais importantes do calendário do Flamengo será realizado nesta quarta-feira (17). Trata-se da partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Como o zero não saiu do placar no primeiro duelo entre as equipes, quem ganhar avança de fase. Técnico da equipe paranaense, Felipão tem como principais ‘baixas’ para o embate de logo mais, o jovem Vitor Roque e o colombiano Orejuela.

Provável escalação do Athletico-PR conta com: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Matheus Felipe (Nico Hernández); Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Terans e Abner Vinícius; Pablo e Vitinho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Luiz Felipe Scolari opta por deixar um mistério com relação ao time do Athletico-PR que vai a campo contra o Flamengo. No primeiro jogo, no Maracanã, o treinador usou uma formação mais defensiva, com três zagueiros e três volantes. Na partida de logo mais, a base do sistema tende a ser a mesma, mas sem Erick, com as entradas de Pablo, Vitinho e Terans, este último como meia atacante. Não é descartado, no entanto, Felipão alterar a formação, usando dois defensores e três atacantes.

O Athletico-PR chega para a partida diante do Flamengo com alguns desfalques. Os dois principais são: o lateral direito Orejuela e o atacante Vitor Roque, autor do gol que classificou os paranaenses para as semifinais da Libertadores. Os jogadores não poderão ser utilizados porque já jogaram a competição no Grêmio e no Cruzeiro, respectivamente. Além deles, Felipão não poderá contar com Christian, Julimar, Reinaldo, Marlos e Marcelo Cirino, todos no Departamento Médico. Por fim, a última ‘baixa’ é Alex Santana, que não foi inscrito no torneio.

Do lado do Flamengo, dos jogadores que vem atuando, Dorival Júnior não poderá contar com Thiago Maia e David Luiz, ambos suspensos por cartão. Dessa forma, os respectivos substitutos deverão ser Arturo Vidal e Fabrício Bruno. A tendência é que o restante do time seja o mesmo do confronto de ida, no Maracanã. Sendo assim, o provável Fla conta com: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Flamengo e Athletico-PR medem forças nesta quarta-feira (17), pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar para o duelo de ‘rubro-negros’ a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo terá exibição da Globo, na TV aberta, mas, como sempre, você não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também