Veja melhores momentos de Palmeiras 1 x 1 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com a igualdade no placar, Rubro-Negro mantém os mesmos nove pontos de diferença para o time paulista, líder do Brasileirão


Neste domingo (21), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse empate, o Rubro-Negro não conseguiu tirar a diferença do time paulista na tabela, porém manteve os mesmos nove pontos de diferença. Os gols da partida no Allianz Arena foram marcados por Victor Hugo pelo Mengo e Raphael Veiga, para o Alviverde.

VEJA MELHORES MOMENTOS:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em um jogo bastante equilibrado, o Flamengo, mesmo que com uma equipe alternativa, conseguiu desempenhar um bom futebol na partida. No primeiro tempo, inclusive, o Mengo chegou a ser superior ao Palmeiras. Aos 28 minutos da primeira etapa, Ayrton Lucas realizou uma linda jogada pela lateral esquerda de campo e realizou um cruzamento preciso para Victor Hugo. O Cria do Ninho subiu mais que a defesa adversária e cabeceou firme no canto de Weverton, abrindo o placar do embate.

Já no segundo tempo, com o desgaste da equipe do Flamengo, o Palmeiras começou a pressionar e aproveitar os espaços cedidos do lado esquerdo do Rubro-Negro. Aos 20 minutos da reta final, Dudu iniciou a jogada e tocou para Raphael Veiga. O meio campo ajustou o corpo e, na entrada da área, acertou um chute preciso, empatando e dando placar final ao duelo.

Com esse empate, o Flamengo, agora é o terceiro colocado na tabela, com 40 pontos. Vale destacar que com a vitória do Fluminense sobre o Coritiba, o Rubro-Negro caiu uma posição na classificação. O próximo compromisso do Mengo pelo Brasileirão acontece no domingo (28). A partida será contra o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O embate será válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Porém, antes dessa partida, o Fla volta a campo pela Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo encara o São Paulo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O segundo e decisivo encontro entre as equipes acontece no dia 14 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Quem passar desse embate, garante vaga na final do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa apresentação do segundo time, mas para a vitória, faltou técnico. Dorival estava dormindo a beira do campo e não viu o Palmeiras pressionar, nem percebeu quais as peças que não estavam rendendo e possibilitando a pressão adversária. Acorda Dorival, as atitudes precisam ser tomadas antes do leite derramar, depois não adianta mais. O Dorival foi o responsável direto pelo resultado. Alguém viu o Cebolinha? E o Marinho simplesmente não tem condições de atuar no nível do time. Olha que eu admirava o futebol dele no Santos e apoiei sua compra, mas é uma decepção. Não consegue jogar e mal consegue permanecer em pé, passa a maior parte dos jogos caído.

Comentários não são permitidos.