Vélez x Flamengo: Gabigol reencontra vítima recente na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Times se enfrentaram na temporada passada e o atacante fez o dele na vitória do Fla por 3 a 2


O atual adversário do Flamengo na Libertadores, o Vélez Sarsfield, da Argentina, já esteve em outros momentos no caminho do Rubro-Negro. Na temporada de 2021 da competição internacional, por exemplo, o clube de Buenos Aires estava no grupo do Mengão. Naquela ocasião, o aniversariante desta terça-feira (30), Gabigol, foi ‘carrasco’ e balançou as redes na vitória do Mais Querido na estreia por 3 a 2, no Estádio José Amalfitani.

Não é novidade para o Flamengo jogar na casa do Vélez, e, certamente, não há nada de incomum em Gabigol estufar as redes pelo Mengão. O Rubro-Negro e os argentinos se reencontram após pouco mais de um ano do último duelo na Libertadores. Na vitória do Mengão no José Amalfitani, o aniversariante do dia não perdoou e marcou para o Fla de pênalti. Os outros tentos do time carioca foram feitos por Willian Arão, atualmente no Fenerbahçe (TUR), e Arrascaeta.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Gabigol completa 26 anos de idade nesta terça-feira (30), mas se repetir a atuação de 2021 quem vai ganhar o presente no dia seguinte é a Nação. Isso porque, se o Flamengo vencer a partida, a exemplo do que aconteceu na temporada passada, o Mais Querido pode encaminhar a vaga para a final da Libertadores, que terá o segundo embate no Maracanã, com o apoio massivo da torcida do Mengão, no dia 07 de setembro.

Ao que tudo indica, Gabigol começa na equipe titular que entrará em campo diante do Vélez, na Copa Libertadores da América. O atacante pode comemorar junto com o Flamengo e a ‘Magnética’, caso o Mengão consiga um bom resultado na Argentina. A bola vai rolar para as equipes na quarta-feira (31), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Você não perde nenhum lance do duelo na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também