Contrato do meia com Boca Juniors (ARG) encerra em junho de 2023
A janela de transferências está fechada, mas o Flamengo segue atento às oportunidades de mercado para reforçar a equipe em 2023. Entre os jogadores monitorados, está Agustín Almendra, do Boca Juniors (ARG), cotado para substituir o jovem João Gomes, que desperta interesse de times na Europa. O argentino, inclusive, está em negociações com o Fla e passou a seguir o clube nas redes sociais.
MDEV?
Augustín Almendra, que está em negociação com o Flamengo, passou a seguir o clube no Instagram.
O meia, de 22 anos, está afastado do Boca Juniors porque recusou proposta de renovação contratual.
? Reprodução pic.twitter.com/7sVpa8soZJ
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 28, 2022
O meia, de 22 anos, faz parte dos 15 milhões de seguidores do Flamengo no Instagram, indicando as negociações com o Fla. Na última terça-feira (27), os representantes de Agustín Almendra tiveram as primeiras conversas com o Mais Querido, com intuito de acertar bases salariais com o jogador e seus agentes. O vínculo com o Boca Juniors vai até junho de 2023, portanto, o argentino pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro e deixar o clube de graça.
Agustín Almendra, inclusive, não está mais nos planos do Boca Juniors. O meia está afastado do elenco principal pelo diretor esportivo Juan Román Riquelme, após ter recusado uma proposta de renovação contratual. O jovem de 22 anos ainda vive momento delicado nos bastidores do clube argentino, com lesões e ‘advertências’. Por conta disso, o argentino vê o Flamengo como uma chance de ‘respirar novos ares’.
Além do Flamengo, Agustín Almendra também é monitorado por São Paulo e Santos. Vale lembrar que, além do meia de 22 anos, o Mais Querido também tem acerto verbal com outro jogador do Boca Junios, o goleiro Agustín Rossi. O arqueiro é outro que não irá renovar com o clube argentino e está cotado para vestir o Manto Rubro-Negro em 2023, com o término do contrato de Diego Alves.
Já vem bichado… diretoria e boa nisso..
Fizeram um maior zuor pra aumentar o salário do João Gomes e vão contratar um jogador problemático e bichado com salário pra mas de 500 mil kkkkkkk