AO VIVO: assista a Flamengo x Vélez com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Acompanhe o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores com a melhor transmissão da internet


Com um pé na final da Copa Libertadores da América, o Flamengo entra em campo para sacramentar a vaga na decisão às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield (ARG), no Maracanã. A volta da semifinal da competição mais importante da América do Sul tem o Mais Querido em vantagem, após o placar de 4 a 0 na ida, na Argentina. Você acompanha tudo ao vivo no Coluna do Fla, no Youtube.

ASSISTA À TRANSMISSÃO:

O responsável pela narração será Rafa Penido, o ‘Brabo’, que terá as companhias do poeta Tulio Rodrigues e de Bruno Villafranca na reportagem. O Coluna do Fla, além do Youtube, acompanha lance a lance as emoções da partida nas redes sociais, inclusive com a participação do torcedor que interagem com a hashtag #Colunadofla. Não perca!


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


As duas equipes vivem momentos diferentes na temporada. Enquanto o Flamengo não perde há 16 jogos, o Vélez Sarsfield é o penúltimo colocado do Campeonato Argentino e não vence há 13 partidas no torneio local. Além disso, o time do país vizinho vai ao Maracanã com grande desvantagem, após a goleada de 4 a 0 do Mengão, em Buenos Aires, na semana passada.

Para o jogo, o Mengão não terá as presenças dos zagueiros David Luiz e Léo Pereira, suspensos, além de Thiago Maia e Gabigol, preservados por estarem com dois cartões amarelos, eliminando o risco de ficarem fora da final. Quem se classificar encara o Athletico-PR, que garantiu a vaga na terça-feira (06), após eliminar o Palmeiras, em São Paulo. A decisão acontece no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X VÉLEZ SARSFIELD

Competição: Copa Libertadores da América
Fase/Rodada: semifinal – volta
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro
Data: Quarta-feira, 07 de setembro de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Piero Maza (CHI)
Assistente 1: Alejandro Molina (CHI)
Assistente 2: Claudio Urrutia (CHI)
VAR: Juan Lara (CHI)

ESCALAÇÕES

Flamengo: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Dorival Júnior

Vélez Sarsfield: Leonardo Burian; Leonardo Jara, Matías de Los Santos, Miguel Brizuela e Francisco Ortega; Santiago Caseres e Nicolás Garayalde; Luca Orellano, José Florentín, Lucas Janson e Lucas Pratto. Técnico: Alexander ‘Cacique’ Medina

Compartilhe com os amigos

Veja também