Flamengo terá trio de ataque inédito contra o Vélez, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca sacramentar mais uma classificação à final do torneio


O Flamengo entra em campo diante do Vélez Sarsfield (ARG) nesta quarta-feira (07), pela volta das semifinais da Libertadores da América. Para o segundo e decisivo confronto da competição internacional, o técnico Dorival Júnior iniciará o duelo com um trio de ataque inédito desde que chegou ao Mais Querido.

Isso porque, o ponta esquerda Everton Cebolinha será titular pela primeira vez pelo Flamengo na Libertadores da América, ao lado de Arrascaeta e Pedro. O atacante Gabigol, que está pendurado com três cartões amarelos, não foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o duelo desta quarta-feira (07), no Maracanã, contra o time argentino.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por ter vencido o confronto de ida por 4 a 0, o Flamengo pode perder o duelo desta quarta-feira (07) por até três gols de diferença que estará classificado para a grande final da Libertadores da América. O Rubro-Negro, portanto, está com um pé na decisão da competição internacional, e deve enfrentar o Athletico-PR no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

Flamengo x Vélez Sarsfield será realizado nesta quarta-feira (07), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta da semifinal da Libertadores da América. O confronto terá exibição da ESPN, no canal fechado, do Star+, via streaming, e da Conmebol TV. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também