Atriz da Globo, Larissa Manoela se declara ao Flamengo ao publicar foto com Marinho no Rock in Rio

Compartilhe com os amigos

Dupla se encontrou no festival no domingo (04)


Dono no mini-míssil aleatório, Marinho teve um encontro, digamos, inesperado no Rock in Rio. O atacante do Flamengo e a atriz Larissa Manoela posaram juntos para fotos durante a programação do domingo (04) no festival. A jovem, inclusive, publicou o registro nas redes sociais, marcando o perfil do camisa 31 rubro-negro. A foto rendeu piadas entre os torcedores nas redes sociais.

Rubro-negra declarada, Larissa postou a imagem ao lado do jogador com a legenda ‘Mengooooo’. Marinho republicou a foto com um ‘Vamoooooooooo’, com corações vermelho e preto. Nas páginas virtuais, os torcedores brincaram, dizendo que era o ‘reencontro’ de Maria Joaquina – personagem da novela Carrossel, eternizada pela atriz nos anos 2010 – e Cirilo, papel do ator Jean Paulo Campos, comparado pela aparência física com o atacante.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Marinho não foi o único jogador do Flamengo no Rock in Rio. Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Vidal e Gabigol foram alguns dos atletas que fotografados do festival, na noite de domingo (04). O último, inclusive, foi personagem de um vídeo que viralizou na internet, com uma suposta briga do atacante na Área Vip do evento.

Os atletas tiveram um dia agitado. Na manhã/tarde do domingo (04), os jogadores, exceto Arrascaeta e Bruno Henrique, participaram do empate entre Flamengo e Ceará, por 1 a 1, no Maracanã. O uruguaio foi poupado para quarta-feira (07), quando o Rubro-Negro encara o Vélez Sarsfield (ARG), pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Já o atacante segue fora dos gramados, com retorno previsto para 2023.

O Rock in Rio segue na próxima semana, entre os dias 8 e 11 de setembro. Antes, no entanto, a Cidade Maravilhosa espera por um novo show no Maracanã, com a apresentação da ‘banda do Flamengo’ para mais de 65 mil pessoas no Maracanã. O grupo, liderado por Dorival Júnior, tentará levar a multidão ao delírio com mais uma apresentação rubro-negra para carimbar a vaga à final da competição continental. Até uma derrota por 3 a 0 deixa o Mengão firme no palco, mas a Nação não quer que o time desafine.

Compartilhe com os amigos

Veja também