Cebolinha quebra jejum de seis jogos sem participar de gol pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante deu passe para Gabigol marcar tento do Flamengo no jogo


O Flamengo acabou perdendo o clássico para o Fluminense pelo placar de 2 a 1. O duelo do último domingo (18), pelo Brasileirão, teve o Mais Querido com mais chances concretas de balançar as redes, mas o Fla acabou saindo do Maracanã com a derrota. O gol do Rubro-Negro na partida teve a participação de Everton Cebolinha, que voltou a participar de um tento após seis jogos.

Em uma bola quase perdida após um cruzamento, Everton Cebolinha deu um passe para Gabigol balançar as redes do Fluminense no clássico carioca. Com a assistência anotada, o ponta-esquerda retornou a participar de um gol pelo Flamengo, depois de seis jogos e 354 minutos dentro das quatro linhas.

A outra participação de Everton Cebolinha em um gol do Flamengo aconteceu no primeiro jogo da Copa do Brasil, diante do São Paulo, no Morumbi. No embate das semifinais do mata-mata nacional, realizado em 24 de agosto, o atacante ‘desencantou’ no Mengão e colocou a bola no fundo da rede após boa finalização. Dessa forma, o atual camisa 11 da Gávea volta a participar diretamente de um tento pelo Fla após quase um mês.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Juntamente com o restante do elenco do Flamengo, Everton Cebolinha ganhou folga de dois dias após o clássico contra o Fluminense, por conta da Data Fifa. Com a pausa de dez dias no calendário de compromissos no futebol brasileiro, para os amistosos das seleções antes da Copa do Mundo, Dorival Júnior terá tempo para ajustar os erros e preparar a equipe para os próximos desafios. A reapresentação do plantel do Mengo está marcada para quarta-feira (21).

Por conta da pausa para os amistosos, o próximo compromisso no calendário do Flamengo será apenas no dia 28 de setembro, em um confronto do Campeonato Brasileiro. Trata-se do embate contra a equipe do Fortaleza, no Castelão, em jogo válido pela 28ª rodada da competição. A bola vai rolar para as equipes a partir das 19h (horário de Brasília), e, como sempre, o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo do duelo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também