Léo Pereira e Michael aproveitam folga juntos e relembram tempos de Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está no Brasil por conta da Data-Fifa


O elenco do Flamengo recebeu dois dias de folga após a derrota para o Fluminense, no último domingo (18). Os jogadores que vinham em uma maratona de partidas, atuando duas vezes por semana, conseguiram a liberação por conta da Data-Fifa, que suspendeu compromissos no futebol brasileiro por dez dias. Um dos titulares no clássico, o zagueiro Léo Pereira, curtiu o descanso ao lado do ex-jogador do Mengão, Michael.

Léo Pereira utilizou as redes sociais para compartilhar um momento de descontração com o xodó da Nação: Michael. O atacante está atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita e aproveitou a pausa do Campeonato Saudita, por conta da Data-Fifa, para voltar ao Brasil. Em Goiânia, o defensor publicou um story com o ex-companheiro em que escreveu: “Bom te ver, meu amigo”.

Curtindo a folga, o defensor do Flamengo foi mencionado, ainda, em uma publicação do cantor sertanejo Felipe Araújo nas redes sociais. Na foto, Léo Pereira aparece ao lado do xará, e também cantor Leonardo. Na legenda o autor do post escreve bem-humorado: “Dois craques ‘Léos’ perdidos em Goiânia”.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Graças à Data-Fifa, com os jogos amistosos das seleções antes da Copa do Mundo, o plantel do Flamengo recebeu dois dias de folga. Com os compromissos do calendário brasileiro suspensos por dez dias, os jogadores podem aproveitar para voltar 100% focados para o restante da temporada. A reapresentação dos atletas está marcada para a próxima quarta-feira (21).

Vale destacar que as folgas estavam agendadas antes do clássico contra o Fluminense, acontecendo mesmo com a derrota do Flamengo por 2 a 1. Com Léo Pereira em campo durante todo o jogo, o Mais Querido acabou superado pelo rival e perdeu uma invencibilidade que durava 19 partidas. Além disso, o Mengo viu o ‘sonho’ do título brasileiro ficar mais distante, porque a distância para o líder do Brasileirão, Palmeiras, aumentou para 12 pontos.

Com o resultado negativo no Maracanã, o Flamengo caiu para a quarta colocação, com 45 pontos. À frente do Mengo estão: Internacional (3º), Fluminense (2º) e Palmeiras (1º), com 46, 48 e 57, respectivamente. Ainda no G4 do Brasileirão, o Rubro-Negro volta a campo para uma uma partida oficial somente no dia 28 de setembro, quando vai encarar o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também