David Luiz e Thiago Maia esbanjam categoria em treino do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Jogadores aparecem treinando finalizações e cobranças de falta


Nem só os atacantes do Flamengo tem ‘faro de gol’ e um vídeo recente do treino do Mais Querido demonstra isso. Nele, é possível ver David Luiz e Thiago Maia ‘castigando’ os goleiros do Mengão, enquanto praticam finalizações e cobranças de falta. Com o pé calibrado, os jogadores batem de fora da área e não dão chances para os arqueiros defenderem. O conteúdo foi compartilhado no perfil oficial do Rubro-Negro nas redes socias.

VEJA VÍDEO:

Em um clima leve e de descontração entre os companheiros, é possível ver o treinamento de finalização e bola parada de David Luiz e Thiago Maia. Nas cobranças de falta, o defensor aparece colocando a bola por cima da barreira, não deixando chances para os goleiros, e o camisa 8 não fica atrás. Nos chutes de fora da área, o meia também não dá ‘vida fácil’ aos arqueiros rubro-negros. Entrando na brincadeira dos jogadores, o perfil oficial do Flamengo escreveu: “Só tapão”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ambos os atletas são titulares de Dorival Júnior e importantes peças no esquema de jogo do Flamengo. Por estarem dentro dos ’11 ideais’ do Mengão, David Luiz e Thiago Maia atuam, principalmente, nas partidas dos campeonatos de mata-mata: Libertadores e Copa do Brasil. Por falar nisso, o zagueiro não estará disponível no próximo compromisso do Mais Querido no torneio internacional, porque levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do duelo de volta das semifinais contra o Vélez Sarsfield (ARG), no Maracanã.

Antes de pensar no Vélez, no entanto, o Flamengo tem outro desafio pela frente. No domingo (04) é dia de Brasileirão e o Mengão vai encarar o Ceará, no Maracanã. A bola vai rolar para as equipes a partir das 11h (horário de Brasília). No momento, o clube carioca é o segundo colocado, com 43 pontos, enquanto o Alvinegro está em 15º, somando 27. Como sempre, você acompanha todos os lances do embate na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também