Camisa 9 cumpre suspensão neste domingo (11), contra o Goiás
Neste domingo (11), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, pela 26ª rodada da competição. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Para o duelo, Dorival Júnior não poderá contar com uma das principais referências do elenco rubro-negro: Gabigol. O atacante, que está suspenso e desfalca o time pelo segundo jogo consecutivo, foi criticado nas redes sociais por um torcedor pelo excesso de cartões e rebateu.
“2 jogos seguidos sem entrar em campo por ter problemas com cartão vida boa né paizão”, ironizou o torcedor rubro-negro, que logo foi rebatido pelo atacante:
“Vida ruim demais chefe, ainda mais para o jogador que tem mais jogos no ano ;)”, disse o camisa 9 do Flamengo, pelo Twitter.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Vida ruim demais chefe, ainda mais para o jogador que tem mais jogos no ano ? https://t.co/PO1cs6TLdM
— Gabriel Barbosa (@gabigol) September 10, 2022
Gabigol desfalcou o Flamengo na última quarta-feira (07), no jogo de volta contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela semifinal da Libertadores, no Maracanã, mas por opção do treinador Dorival Júnior. Isso porque, o atacante estava pendurado com dois cartões amarelos e, caso sofresse nova punição, ficaria de fora da final da competição. Por conta disso, o camisa 9 acabou não sendo relacionado para a partida.
Já neste domingo (11), contra o Goiás, Gabigol irá cumprir suspensão por ter sido expulso no empate em 1 a 1 contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante recebeu dois cartões amarelos por reclamação, que resultaram no vermelho. Além do camisa 9, o Flamengo também não poderá contar outro jogador importante do setor, o centroavante Pedro, que é ausência pelo mesmo motivo.
Sem a dupla, Dorival Júnior terá que ‘quebrar a cabeça’ para escalar o ataque rubro-negro, que ainda perdeu o jovem Lázaro recentemente. Agora, o treinador terá à disposição Marinho, Everton Cebolinha e Matheusão, Cria do Ninho, para o setor. O jogo entre Flamengo e Goiás acontece neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), na Serrinha, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem mais entrou em campo no ano e também é o maior salário do elenco. Elas por elas. Mas tomar cartão (2) no intervalo e ainda cavar vermelho no 2o tempo pir reclamação ai pra mim é muito descompromisso
Gabi ainda acha que está certo esse comportamento quase que infantil dele. Muitas vezes também perdemos a paciência com essa conivência da arbitragem com a pancadaria e com o anti-jogo, mas são nessas situações que o Capitão do time tem que aparecer e fazer a sua parte. Fato é que Gabigol reclama toda hora e insiste em ficar jogando a torcida contra a arbitragem. Como esses senhores do apito passam impunes, não pensam duas vezes antes de expulsar ele, pois certos ou errados, nada acontecerá com eles. Então Sr. Gabigol, tu é craque, tu é ídolo, falta ser um pouquinho mais inteligente, que será um dos melhores do mundo.
E o relator desta matéria pelo que tudo indica apoiando as irresponsabilidades e infantilidade deste mimado pela diretoria ,mas Tite não é bolo e não quer jogador indiciplinado na seleçao .
E o relator desta matéria pelo que tudo indica apoiando as irresponsabilidades e infantilidade deste mimado pela diretoria ,mas Tite não é bobo e não quer jogador indiciplinado na seleçao .
Triste comentário! Devia ter aprendido com o Thiago Maia, que uma vez foi questionado pelo mau desempenho em algumas partidas e reconheceu que tem que melhorar, pois “estava errando muitos passes que não costuma errar”! Humildade de vez em quando, é bom.
Vou mais além: o Flamengo deveria vendê-lo, enquanto ele tem mercado na Europa! 25 a 30 milhões de euros seria um bom valor! Abriria espaço para o Cebolinha atuar mais, além da volta do Bruno Henrique!!!
É ótimo jogador, acima da média. É super inteligente com a bola nos pés, mas é muito burro emocionalmente. Vive caindo na pilha dos adversários.
Incrível a infantilidade deste jogador, bom dia bola porém EXTREMAMENTE MEDROSO, responder que foi quem mais jogou… Afinal ganha um salário enorme, que entendo nem merece, para que ? Ser infantil, disfarçar seu medo com reclamações para arbitragens e ameaça de confusão…. Muda de disfarce e não seja jogador covarde.
Gabigol precisa de um profissional da área psíquica para ele entender que está prejudicando o coletivo com suas ações impulsivas dentro do campo . Se não der jeito, vende . O elenco elenco têm que ser renovado constantemente.
Infelizmente, o pior do Flamengo tem sido nós, os torcedores. Sempre querendo queimar nossos jogadores. O Gabigol é a alma desse time, , ser criticado pelos adversários (e ele é) é compreensível, agira daí nós flamenguista partir pra cima dele, é burrice..
Gabigol é goleador e tá se doando pra abrir espaço pra Pedro. Não que eu apoie expulsão de qualquer jogador, mas daí comer o fígado dele é exagero.
Estamos fazendo todos os nossos heróis de 2019 ir embora triste do time.
Ninguém lembra da assistência do gol do título do Diego, e que assistência.
Com todos os problemas que o Gabriel tem, ainda é um dos maiores da história do clube. Sim, da história do clube, não é só dessa equipe não. O dia que o Flamengo não tiver mais o Gabriel o torcedor vai ver a falta que ele faz. A propósito, já viram quarta feira e hoje novamente. De repente se prestarem atenção ao jogo talvez entendam que o Gabriel não é só o jogador do gol, e percebam a importância dele para o time.
Será que o Gabigol não sabe que depois que o juiz toma uma decisão não volta atrás. Então não adianta ele ficar esperneando, gritando e gesticulado. Juiz nunca vota atrás de sua decisão, exceto se for pelo VAR.