Do desarme ao mini-míssil: Flamengo cria gol em apenas 9 segundos

Compartilhe com os amigos

Foram nove toques até a bola entrar no fundo da rede do time argentino


O Flamengo ganhou por 2 a 1 do Vélez Sarsfield (ARG), nessa quarta-feira (07), pelo confronto de volta da semifinal da Libertadores – o de ida havia sido 4 a 0 para o Mengão, em plena Argentina. Marinho assinalou o segundo gol rubro-negro no Maracanã, e a jogada foi de ‘tirar o chapéu.

A equipe rubro-negra ‘marcou pressão‘ dentro do campo do Vélez. João Gomes conseguiu roubar a bola e, a partir de então, passaram-se nove segundos, com nove toques na bola, até a ‘redonda’ morrer no fundo da rede do adversário. Pedro deu uma bela caneta em um jogador do Alvianil antes de dar a assistência para Marinho assinalar o tento.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO GOL:

Com o resultado, o Flamengo se classificou à finalíssima da Libertadores da América. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR na decisão do torneio continental, marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Vale lembrar que este confronto não será ‘ida e volta‘, ou seja, é partida única.

Antes disso, o Flamengo foca no embate com o Goiás, no próximo domingo (11). A partida será disputada no Estádio da Serrinha, às 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 44 pontos, enquanto o clube goiano ocupa a nona posição, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos, que performance a do João Gomes no segundo tempo! Claramente ele joga muito melhor de segundo volante e enquanto esteve em campo, proporcionou boas interceptações e roubadas de bola (uma delas acabou até gerando o lance do gol). Na minha opinião, ao invés de ficarmos neste mimimi pela renovação do Rodinei, deveríamos é cobrar da diretoria uma renovação para o João Gomes, entregando a ele os vencimentos que ele merece!!!

  • A cada jogo do Flamengo temos mais certeza de um fato, TEM QUE RENOVAR COM O RODINEI, isso é imprescindível !!!

Comentários não são permitidos.