Rubro-Negro vinha de uma boa sequência de triunfos em casa
Neste domingo (04), o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Ceará, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade no placar no Maracanã, além de não conseguir encurtar a distância para o líder Palmeiras, o Rubro-Negro ainda encerrou uma sequência de vitórias como mandante na competição nacional.
Desde a derrota para o Fortaleza, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo arrancou uma sequência de seis vitórias como mandante na competição. Os triunfos foram contra Cuiabá, América-MG, Coritiba, Juventude, Atlético-GO e Athletico-PR . Vale destacar que dois jogos dessa lista foram disputados no Estádio Mané Garrincha.
VEJA OS JOGOS:
Flamengo 2×0 Cuiabá – Maracanã
Flamengo 3×0 América-MG – Maracanã
Flamengo 2×0 Coritiba – Estádio Mané Garrincha
Flamengo 4×0 Juventude – Estádio Mané Garrincha
Flamengo 4×1 Atlético-GO – Maracanã
Flamengo 5×0 Athletico-PR – Maracanã
Com o empate adquirido no Maracanã, o Flamengo se manteve na segunda colocação da tabela, somando 44 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras. Vale destacar que o Mengo ainda pode descer uma posição na classificação. Em caso de vitória do Corinthians sobre o Internacional neste domingo (04), o time paulista ultrapassa o Rubro-Negro e, com isso, assume a vice-liderança.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Como mencionado, a sequência de vitórias como mandante foi encerrada, porém, a invencibilidade no segundo turno do Brasileirão permanece. Com o empate do embate deste domingo (04), o Rubro-Negro, agora, acumula quatro vitórias e uma igualdade.
Para manter a boa fase no Brasileirão, o Flamengo encara o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no próximo domingo (11). A partida será disputada no Estádio da Serrinha, em confronto válido pela 25ª rodada da competição. Porém, antes desse embate, o Mengo foca as atenções para o duelo pela Libertadores.
Na próxima quarta-feira (07), o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelo segundo e decisivo jogo das semifinais da Libertadores. Como no confronto de ida, o Mengo venceu por 4 a 0 o time argentino, o Rubro-Negro agora pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança à final do torneio.
burrice do Dorival entrr hoe om terceiro time testar estreia de jogadores em jogo de 005 pontos,não é possivel que ninguem flou pra ele
burrice do Dorival entrr hoe om terceiro time testar estreia de jogadores em jogo de 005 pontos,não é possivel que ninguem flou pra ele