Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Duelo acontece neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília)


O Flamengo está pronto para voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), o Mais Querido finalizou a preparação para o duelo contra o Goiás, pela 26ª rodada da competição. O jogo acontece neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Como de costume, o Rubro-Negro divulgou imagens da última atividade antes do embate. O treino serviu para sanar as principais dúvidas do técnico Dorival Júnior.

VEJA IMAGENS:

Dorival Júnior terá problemas para escalar a equipe contra o Goiás. Isso porque, o treinador não poderá contar com Pedro, Gabigol e Fabrício Bruno, todos suspensos. Além disso, o comandante também pretende utilizar o ‘time B’, que tem disputado as partidas pelo Campeonato Brasileiro, mas com reforços da ‘equipe A’. O treino deste sábado (10), inclusive, foi determinante para sanar as dúvidas do treinador.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Sem a dupla de ataque titular, além de Lázaro, vendido ao Almería (ESP), Dorival Júnior deve improvisar um jogador no setor para completar o trio ofensivo ao lado de Marinho e Everton Cebolinha. O principal cotado para a função é o jovem Victor Hugo, que é meia de ofício, mas pode surgir como ‘falso 9’. No entanto, outro Cria do Ninho, Matheus França, corre por fora pela vaga.

Na defesa, o treinador não terá Fabrício Bruno, titular do ‘time B’ ao lado de Pablo. A tendência é de que um dos titulares (David Luiz ou Léo Pereira) jogue ao lado do camisa 30. Contudo, a dupla da equipe ‘ideal’ pode pintar nos 11 iniciais. Isso porque, ambos não estiveram em campo no meio de semana, contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela Libertadores, cumprindo suspensão.

No meio-campo, Thiago Maia também é outro titular que deve começar atuando no confronto com o Goiás, com Erick Pulgar formando dupla de volantes com o camisa 8 – Diego Ribas corre por fora nessa disputa. A grande dúvida do técnico Dorival Júnior fica por conta da lateral direita, já que Guillermo Varela e Matheuzinho brigam pela vaga no ‘time B’.

Flamengo e Goiás se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste domingo (11). O confronto será disputado no Estádio da Serrinha, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido pelo Sportv, em canal fechado, e Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a trasmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também