Flamengo marca ao menos um gol por partida nos últimos 11 jogos

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro conta com bons números nesta reta final de temporada


Em jogo de volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, além de contar com uma vantagem expressiva de 4 a 0 conquistada no embate de ida, na Argentina, o Rubro-Negro se apega a um retrospecto a favor para aumentar o agregado do placar e, com isso, sacramentar de vez a ida para a final do torneio: nos últimos 11 duelos do Mengo na temporada, o Mais Querido, ao menos, marcou um gol.

VEJA OS ÚLTIMOS 11 JOGOS DO FLAMENGO:

Flamengo 4 x 1 Atlético-GO – Campeonato Brasileiro
Corinthians 0 x 2 Flamengo – Libertadores
São Paulo 0 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Flamengo 1 x 0 Corinthians – Libertadores
Flamengo 5 x 0 Athletico-PR – Campeonato Brasileiro
Athletico-PR 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil
Palmeiras 1 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro
São Paulo 1 x 3 Flamengo – Copa do Brasil
Botafogo 0 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Vélez Sarsfield 0 x 4 Flamengo – Libertadores
Flamengo 1 x 1 Ceará – Campeonato Brasileiro


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Nos 11 duelos mencionados, o Flamengo marcou 25 gols, alcançando uma média de 2,5 tentos por partida e sofreu apenas quatro. Além de estufar as redes adversárias, o Mengo coleciona bons resultados. Ao todo, o Mais Querido conseguiu nove vitórias e dois empates. Ou seja, segue invicto no período.

Vale destacar que os números levam em conta todas as competições que o Flamengo ainda disputa na temporada: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. A boa fase do setor ofensivo se mantém mesmo com esquemas e equipes diferentes que o Mengo utiliza nos torneios. Isso porque, com uma espécie de ‘rodízio’ utilizado por Dorival Júnior, o elenco rubro-negro se divide em times nas Copas e um ‘alternativo’ na competição nacional.

Até o momento, diante de bons resultados e um excelente poderio ofensivo, o Flamengo figura na segunda colocação do Brasileirão e segue vivo nas semifinais da Copa do Brasil e Libertadores, contra São Paulo e Vélez, respectivamente. Pela competição continental, inclusive, o Rubro-Negro entra em campo logo mais, para confirmar a ida para a final do torneio.

Nesta quarta-feira (07), o Flamengo encara o Vélez Sarsfield, em confronto de volta da Libertadores. Como no embate de ida o Mengo venceu por 4 a 0 o time argentino, agora, o Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança para a final do torneio. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também