Flamengo pode ter até 7 mudanças em relação a último jogo contra Bragantino

Compartilhe com os amigos

Partida acontece neste sábado (01), no Maracanã


O Flamengo volta a campo diante do Red Bull Bragantino, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece às 19h (horário de Brasília). no Maracanã. Em busca da vitória para encerrar a sequência de quatro duelos sem triunfos na competição, o técnico Dorival Júnior deve ter até sete mudanças no time titular em relação ao último embate contra a equipe paulista.

A última partida do Flamengo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, aconteceu no dia 8 de junho deste ano. Na ocasião, o Rubro-Negro, comandado por Paulo Sousa, foi derrotado pela equipe paulista por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid. Nesse embate, o Mengo entrou em campo com a seguinte escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lázaro; Vitinho e Gabigol.

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Hugo Souza – Santos
Matheuzinho – Rodinei
Rodrigo Caio – David Luiz
Ayrton Lucas – Filipe Luís
Andreas Pereira – João Gomes
Lázaro – Arrascaeta
Vitinho – Pedro


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Para a partida contra o Bragantino, neste sábado (01), Dorival Júnior deverá realizar algumas mudanças na equipe em relação à rodada anterior. Isso porque, no embate contra o Fortaleza, em meio às convocações, suspensões e lesões no time, o treinador teve que recorrer ao meninos da base. Já contando com os retornos dos atletas que atuaram por suas respectivas Seleções, a expectativa é de um Flamengo quase que completo contra o time paulista.

Vale destacar que, mesmo sendo finalista da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Rubro-Negro não atravessa um bom momento no Brasileirão. Isso porque, nas últimas quatro partidas na competição, o Flamengo empatou duas (Ceará e Goiás) e perdeu duas (Fluminense e Fortaleza). Com isso, diante de uma sequência negativa, o Mengo estacionou nos 45 pontos e, agora, é apenas o quinto colocado na tabela de classificação.

Em busca da recuperação no Brasileirão, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere, via pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também