Gabigol amplia vantagem sobre Pedro em gols e se isola na artilharia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 chegou aos 27 tentos em 2022 pelo Fla


A fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro está longe de ser uma das melhores. Nessa quarta-feira (28), o Mais Querido perdeu por 3 a 2 para o Fortaleza e chegou a quatro jogos sem vencer na competição. Apesar do resultado, Gabigol foi destaque do Mengo com dois gols marcados na partida. Os tentos, inclusive, fizeram o camisa 9 ampliou vantagem sobre um companheiro de equipe e ataque: Pedro.

Os dois gols marcados por Gabigol diante do Fortaleza fizeram o rubro-negro reassumir a artilharia isolada do Flamengo na temporada. Agora, o camisa 9 chegou a 27 bolas na rede em 2022, com 56 partidas disputadas no ano.  Com isso, o atacante abriu vantagem de três tentos em relação ao companheiro de time Pedro, que tem 24 e é segundo colocado no ranking do Mais Querido, com 53 jogos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Vale destacar que Pedro estava a serviço da Seleção Brasileira para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar. No período, inclusive, o centroavante aumentou a marca pessoal na temporada, ao balançar as redes na goleada de 5 a 1 diante da Tunísia, na última terça-feira (27). No entanto, o camisa 21 não pôde entrar em campo na partida contra o Fortaleza, nessa quarta-feira (28), e viu o companheiro de ataque ampliar vantagem na artilharia do Mengo.

Agora, ambos os artilheiros do Flamengo estarão à disposição do técnico Dorival Júnior para o próximo compromisso do Mais Querido. No sábado (01), o Mengo enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo Premiere, no pay-per-view, mas o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual o propósito de uma matéria desta?
    Criar instabilidade entre os jogadores.
    O importante são os títulos para o Flamengo

Comentários não são permitidos.