João Gomes manda recado para torcida do Flamengo após classificação à final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Cria do Ninho é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro


Na noite da última quarta-feira (07), o Flamengo venceu, por 2 a 1, o Vélez Sarsfield (ARG), no Maracanã, em confronto válido pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Com o triunfo conquistado, o Mengo sacramentou a ida para a final do torneio. Após o término da partida, os jogadores rubro-negros foram comemorar o feito junto à torcida. João Gomes, um dos atletas mais admirados pela Nação, fez questão de mandar um recado mencionando a decisão da competição.

“Vamos, Nação! Só falta um passo para a Glória Eterna. Vamos!”, declarou o volante rubro-negro, ainda no gramado do Maracanã. Sempre com muita entrega e vontade dentro de campo, João Gomes é um dos jogadores essenciais para o esquema tático do Flamengo. No embate contra o Vélez, inclusive, foi através de uma roubada de bola do jogador no meio campo adversário, que originou a jogada do gol de Marinho, segundo do Mengo na partida.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em busca da ‘Glória Eterna’, ou seja, ser campeão da Libertadores, João Gomes e todo elenco rubro-negro já sabem qual será o adversário do Mengo na grande decisão: o Athletico-PR. O jogo decisivo entre o Flamengo e o time paranaense será realizado no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. Com muito tempo até lá, o Mengo já muda o foco para o próximo compromisso da temporada.

Neste domingo (11), o Flamengo enfrenta o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. O confronto será válido pela 26ª rodada do Brasileirão. No atual momento, o Mengo é o segundo colocado na tabela, com 44 pontos. Já o time goiano é o nono, somando 35. A partida terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse moleque está jogando demais! Enquanto que a mídia e alguns torcedores enchem a p**** do saco com a renovação do Rodinei, esse garoto continua ganhando um salário bem abaixo do seu rendimento profissional. Está na hora de acordar, diretoria!!!

Comentários não são permitidos.