Pedro marca contra o Vélez, e torcedores do Flamengo vão à loucura; veja reações

Compartilhe com os amigos

Atacante fez o gol e deu assistência contra o time argentino na Libertadores


O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0 no jogo de ida da semifinal da Libertadores, no entanto, quem achou que o Rubro-Negro diminuiria o ritmo no segundo confronto acabou se enganando. Empurrado pela torcida, o Fla foi em busca de mais uma vitória, desta vez no Maracanã, por 2 a 1, e Pedro saiu de campo como um dos grandes destaques da partida desta quarta-feira (07), que colocou o Mais Querido da grande final da competição.

Confira as reações:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pedro fez o gol que acabou com as esperanças do Vélez. O time argentino até abriu o placar, mas o atacante, aos 42 minutos do primeiro tempo, aproveitou cruzamento de Everton Ribeiro e, de cabeça, empatou a partida. Após o tento, a torcida do Flamengo ecoou o grito de “eliminado, eliminado” para o adversário. Esta foi a 12ª bola na rede do camisa 21 na competição, recorde do clube em uma edição de Libertadores. No segundo tempo, o centroavante aplicou uma linda caneta e depois deu assistência para Marinho marcar o segundo gol, aos 23′.

Após a atuação, o Pedro espera manter a boa fase nas outras competições. Com a vaga garantida na final da Libertadores, o Flamengo agora vai em busca do Brasileirão e da Copa do Brasil. No campeonato por pontos corridos, o Fla volta a campo neste domingo (11), contra o Goiás, e precisa vencer para dar uma resposta depois de tropeçar em casa, no empate por 1 a 1 com o Ceará.

Com 25 rodadas disputadas até então, o Mais Querido é vice-líder, com 44 pontos somados. Acima do Fla, está apenas o Palmeiras, com 51. Sendo assim, para reduzir a distância e manter vivo o sonho do título, o Flamengo só pensa na vitória sobre o Goiás, em jogo que está marcado para as 19h (horário de Brasília), no Serrinha, e você poderá acompanhar tudo através da transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A cada jogo do Flamengo temos mais certeza de um fato, tem que renovar com o Rodinei !!!

  • Basta o Pedro respirar que é gol. Está numa fase maravilhosa. Espero que continue assim por muito tempo!

Comentários não são permitidos.