Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Fortaleza x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Times se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h (Brasília), na Arena Castelão


Após dez dias sem compromissos no calendário, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28) diante do Fortaleza. Os times vão se enfrentar logo mais, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o encontro de duas equipes com objetivos diferentes no campeonato. Enquanto o Fla briga na parte de cima da tabela, o time cearense está a três pontos do primeiro clube da zona do rebaixamento.

Para o confronto de logo mais, Dorival Júnior tentará contornar as dez ausências do Flamengo. Entre elas, seis jogadores ficarão de fora por conta da convocação para suas Seleções: Pedro e Everton Ribeiro (Brasil), Arturo Vidal e Erick Pulgar (Chile) e Guillermo Varela e Arrascaeta (Uruguai). Já Marinho e Everton Cebolinha não jogam porque estão suspensos por causa da expulsão no clássico contra o Fluminense. Por fim, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, estão lesionados e sob supervisão do Departamento Médico do Fla, encerrando a lista de ‘baixas’.

Diante dos desfalques, o treinador do Flamengo procura alternativas nos jogadores da base do time carioca. Tanto, que neste duelo contra o Fortaleza, Matheus França, Victor Hugo e Mateusão deverão figurar entre os titulares no embate fora de casa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Do lado do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá quase todo time disponível, com exceção do atacante Robson. O jogador da equipe cearense será a única ausência do time da casa, já que cumpre suspensão automática por ter levado cartão amarelo no último duelo da equipe no Brasileirão. O provável substituto na posição será o argentino Romero.

No duelo de logo mais, o Flamengo tenta retomar o caminho das vitórias, já que a três jogos não vence no Brasileirão. O Rubro-Negro, no momento, ocupa a quarta posição na classificação, com 45 pontos. Já o Fortaleza, que também não triunfa a três partidas, é o 14º da tabela, somando 31. O duelo terá transmissão do Premiere, pelo pay-per-view, Sportv, em canal fechado. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Fortaleza x Flamengo
Competição:
Campeonato Brasileiro – 28ª rodada
Local: Arena Castelão
Data: 28 de setembro
Horário: 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere, Sportv e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes:
Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fortaleza: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, Zé Welison; Moisés, Galhardo e Romero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Matheus França, Gabigol e Mateusão
Técnico: Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Veja também