Ex-jogador do Flamengo conta história cômica com Jorge Jesus e revela: “Não fui treinar”

Compartilhe com os amigos

Mister fez parte de um dos anos mais vitoriosos da história do Rubro-Negro


Um dos principais treinadores da história do Flamengo, Jorge Jesus sempre teve a tradição de trabalhar com atletas brasileiros durante a carreira. Antes mesmo do ano ‘mágico’ com o Mengo em 2019, Mister comandou um ex-Fla, em Portugal. O jogador Roma contou uma experiência cômica que viveu com “JJ”, como o técnico é carinhosamente chamado por torcedores rubro-negros, na época de Belenenses (POR), em 2006, que acabou fazendo com que o atacante perdesse o treino no dia seguinte.

— Eu cheguei no Belenenses e não conhecia quem era o Jorge Jesus. Agora, pensa em um cara chato, chato para c***. Ele tomava Gardenal (medicamento), parceiro, para não dormir e ficar vendo jogos. Ele me convidou uma vez para jantar lá na casa dele, tinha 10 televisões, campeonato de tudo quanto é lugar. ‘Quero fazer um jantar para ti’, eu disse: ‘bora, professor’ — declarou, antes de concluir:

— Cheguei lá, jantamos, não falou nada, ‘bora lá para a sala’. Quando eu vejo, 10 televisões, ‘a gente vai ver todos os 10 campeonatos para você ver aqui e depois vou te explicar como que eu quero que você jogue. Aí eu, ‘Mister, quero ir dormir’. Aí ele ‘não, nao tem hora para você dormir, qualquer coisa te libero do treino’. Saí de madrugada da casa dele, vendo todos aqueles jogos, e no outro dia eu não fui treinar, claro (risos) — finalizou Roma, em entrevista ao podcast ‘Zueiragem’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que Jorge Jesus também demonstrou ser um apaixonado por futebol na passagem pelo Flamengo. Inclusive, além de instruir a equipe na beira do campo, o treinador ainda participava com os jogadores do Rubro-Negro nas atividades. E esse ideal deu certo na época de Fla. Sob o comando do Mister, o Mengo superou recordes e empilhou títulos na temporada, entre os mais expressivos, o Brasileirão e a Libertadores da América, em 2019.

Com o nome marcado na história do Flamengo, Jorge Jesus segue a carreira de treinador na Turquia. Atualmente, o treinador comanda a equipe do Fenerbahçe (TUR), onde jogam os ex-Fla Willian Arão e Gustavo Henrique, dirigidos por “JJ” na época do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também