Jornalista engradece Flamengo após goleada contra Vélez: “Não tem adversário, tem vítima”

Compartilhe com os amigos

 Duelo de volta entre as equipes acontece na próxima quarta-feira (07), no Maracanã


O Flamengo atuou pela Libertadores na última quarta-feira (31), porém a goleada rubro-negra ainda segue movimentando os noticiários esportivos. Após o 4 a 0 do Mengo sobre o Vélez Sarsfield (ARG), em jogo de ida da semifinal do torneio, Alex Escobar engradeceu a atuação do Mais Querido no Estádio José Almafitani. Além disso, o jornalista elogiou a equipe comandada por Dorival Júnior, nas redes sociais.

“Gente, o Flamengo não tem mais adversário. Tem vítimas. Voltou essa parada. Eles estão insurportáveis”, descreveu Escobar, no perfil oficial do Twitter. Vale destacar que, com um placar elástico e boa atuação diante do Vélez, o elenco rubro-negro encantou tanto a imprensa nacional quanto a sul-americana.

Com o triunfo conquistado na Argentina, o Flamengo, agora, pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança para a finalíssima da Libertadores. O segundo e decisivo entre o Mengo e Vélez acontece na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Porém, antes desse confronto, o Flamengo volta as atenções para outra competição da temporada: o Brasileirão. Neste domingo (04), o Mengo encara o Ceará, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. No atual momento, o Rubro-Negro é o segundo colocado, com 43 pontos. Já o time cearense, é 15º, somando 27.

O duelo será mais um jogo de Maracanã lotado, visto que todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente. O embate terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Vale destacar que, com um placar elástico e boa atuação diante do Vélez, o elenco rubro-negro encantou tanto a imprensa nacional quanto a sul-americana.”

    Isso porque o nosso “goleador” de uma perna só, deixou mais uma vez, escapar duas oportunidades de ouro. Fazer o quê…?

Comentários não são permitidos.