Pedro é eleito ‘Craque do Jogo’ após vitória do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Após os confrontos da competição, prêmio é dado ao melhor jogador da partida


A noite da última quarta-feira (31) foi bem especial para o Flamengo. Diante de um Maracanã lotado, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 o Vélez Sarsfield (ARG), em embate de volta da semifinal da Libertadores. Com o triunfo conquistado, o Mengo sacramentou a ida para a final do torneio. Vivendo uma excelente fase, o autor do primeiro gol do Mais Querido, Pedro, foi escolhido o ‘Craque do Jogo’ após o confronto.

Com mais uma atuação digna de aplausos, Pedro recebeu o ‘Best of The Match’ da Conmebol, prêmio dado pela organizadora do torneio, logo após o término do jogo. Sendo muito participativo no embate, o atleta foi peça fundamental para o triunfo do Flamengo na partida.

Pedro balançou as redes do Vélez aos 41 minutos do primeiro tempo, após receber um cruzamento perfeito de Everton Ribeiro. Com muita agilidade, o atacante se antecipou ao zagueiro e estufou a rede adversária. Vale destacar que com esse tento marcado, o camisa 21 chegou aos 12 na atual edição Libertadores, batendo o recorde de Gabigol e Zico no torneio continental.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Com o 6 a 1 no placar agregado contra o Vélez, o Flamengo carimbou a classificação para a final da Libertadores da América. O adversário será o Athletico-PR. A grande decisão da competição internacional será realizada no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador.

Após confirmar a classificação para a final da Libertadores, o Flamengo muda a chave e foca na partida deste domingo (11), contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. O duelo será exibido no Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Injusto. João Gomes jogou demais!!!

  • A cada jogo do Flamengo temos mais certeza de um fato, TEM QUE RENOVAR COM O RODINEI, isso é imprescindível !!!

Comentários não são permitidos.