Técnico do Fluminense pede que torcida compareça em jogos após vitória sobre Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fernando Diniz fez apelo após triunfo contra Rubro-Negro, em partida válida pelo Brasileirão


Na tarde deste domingo (18), o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 para o Fluminense, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória no clássico, o Tricolor carioca além de vencer, ultrapassou o Rubro-Negro na tabela de classificação. Após o apito final do embate, Fernando Diniz, treinador da equipe adversária, fez apelo para que a torcida do Flu compareça ao estádio para incentivar o time nessa reta final de temporada.

— Eu peço encarecidamente para que a torcida (do Fluminense) volte para o estádio, como tinha 50 mil aqui no jogo contra o Cuiabá. Hoje podíamos ter um público maior para nos apoiar. O maior patrimônio do Fluminense é o torcedor. E a gente está fazendo de tudo para o Fluminense vencer os jogos e alegrar o torcedor — declarou Fernando Diniz, em entrevista coletiva, no pós-jogo.

Vale destacar que no jogo deste domingo (18), a torcida do Fluminense, horas antes do clássico, tinha comprado apenas 5.800 bilhetes. O ‘sumiço’ do adversário na arquibancada do Maracanã se deu por conta da eliminação recente, em embate válido pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, o Tricolor foi derrotado por 2 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena e, diante disso, deu adeus ao mata-mata nacional.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Com o revés para o Fluminense, o Flamengo viu o rival carioca o ultrapassar na tabela de classificação. Agora, o Tricolor é o vice-líder, com 48 pontos. Já o Rubro-Negro caiu para a quarta posição, somando 45.

Agora, com dez dias para trabalhar a equipe, Dorival Júnior terá a missão de colocar o time no eixo nessa reta final de temporada. Além de ter compromissos pelo Brasileirão, o Flamengo é finalista na Libertadores e na Copa do Brasil, contra Athletico-PR e Corinthians, respectivamente. Porém, antes dessas decisões, o Mais Querido entra em campo pela competição nacional.

No dia 28 de setembro, o Flamengo encara o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também