Veja compromissos de jogadores do Flamengo em amistosos das Seleções nesta terça

Compartilhe com os amigos

Rodada de jogos é a última antes da Copa do Mundo


Após nove dias de pausa no futebol brasileiro, o período para amistosos das Seleções, a Data Fifa, encerra nesta terça-feira (27). A rodada de jogos será a última antes da Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro. Inclusive, seis jogadores do Flamengo, sendo dois por cada país, entram em campo na bateria final de partidas preparatórias para o torneio mundial.

VEJA OS JOGOS:

13h: Uruguai x Canadá
14h: Chile x Catar
15h30: Brasil x Tunísia

O primeiro amistoso que terá a participação de jogadores do Flamengo será às 13h (horário de Brasília), entre Uruguai e Canadá. A Celeste Olímpica conta com Arrascaeta e Guillermo Varela, mas que não são presenças confirmadas entre os 11 iniciais. Isso porque, o lateral direito não é titular absoluto da equipe dirigida por Diego Alonso. Já o meia, tem sofrido com pubalgia e vem sendo preservado tanto no Mengo quanto na Seleção.

Pouco depois, às 14h (horário de Brasília), será a vez do Chile ir a campo para enfrentar a anfitriã da Copa do Mundo, o Catar. Apesar de não ter se classificado para o mundial, a Seleção Chilena segue disputando jogos contra outros países durante o período Data Fifa. A La Roja, inclusive, conta com os principais atletas, entre eles Arturo Vidal e Erick Pulgar, do Mais Querido.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Por fim, será a vez da Seleção Brasileira fazer o último amistoso antes da Copa do Mundo. Os comandados de Tite enfrentam a Tunísia, às 15h30 (horário de Brasília). O treinador, no entanto, deve manter a dupla do Flamengo, formada por Everton Ribeiro e Pedro, no banco de reservas. Há a expectativa de que os jogadores entrem somente no decorrer do jogo.

Após a última bateria de amistosos desta terça-feira (27), Arrascaeta, Varela, Erick Pulgar, Vidal, Pedro e Everton Ribeiro retornam ao Flamengo para o restante da temporada. O sexteto, no entanto, não será escalado no próximo compromisso da equipe, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, o duelo válido pela 28ª rodada acontece na quarta (28), um dia depois dos jogos das Seleções.

Compartilhe com os amigos

Veja também