Flamengo e Athletico-PR decidem a Copa Libertadores da América no dia 29 de outubro, em Guayaquil. Os torcedores que forem embarcar para o Equador precisam ficar atentos nesta sexta-feira (23), data em que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) inicia a venda de ingressos para o setor misto do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, casa do Barcelona da cidade.
A Conmebol enviou, por e-mail, na quinta-feira (22), um recado para os torcedores que realizaram o cadastro no site, o chamado ‘registro de interesse’. Na mensagem, a informação avisa que os ingressos poderão ser comprados na sexta-feira (23) e que mais detalhes serão informados pela manhã, nas redes sociais da Confederação.
“Chegou o momento mais esperado! Amanhã (sexta) começa o caminho para a Glória Eterna! Os devotos da Glória Eterna poderão acessar a compra de seus ingressos para a final da Conmebol Libertadores 2022 a partir desta sexta-feira, 23 de setembro. Fique ligado nas redes sociais da Conmebol, sexta pela manhã, para conhecer mais detalhes sobre o processo de venda de ingressos”, disse o comunicado.
A sede da final, o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, tem capacidade para 57 mil pessoas. A Conmebol não anunciou oficialmente ainda os valores dos tíquetes, mas o Coluna do Fla apurou que serão entre 250 e 600 dólares, cerca de R$ 1.050,00 e R$ 3.400,00 na cotação atual. A venda será feita exclusivamente pelo site da Confederação.
Vale lembrar que, para entrar no Equador, os brasileiros não precisam de visto e podem passar na imigração com passaporte do Mercosul ou com a carteira de identidade. Cabe ressaltar que Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não permite que o torcedor do Brasil dirija veículos no país sul-americano.
Para desembarcar em Guayaquil, é necessário preencher formulário de declaração de saúde antes do embarque ao país da final da Libertadores, e o documento pode ser encontrado no site oficial do Ministério da Saúde do Equador. Em termos de saúde pública, o cidadão brasileiro também precisa apresentar carteira de vacinação preenchida com doses da vacina contra a Covid-19 e também contra a febre amarela.
Assim, Flamengo e Athletico-PR medem forças no dia 29 de outubro, um sábado, para ver quem fica com o título da Libertadores 2022. Depois de eliminar o Vélez Sarsfield (ARG) na semi, o Fla vai em busca do tri da América, enquanto o time paranaense quer a primeira conquista da competição. Lembrando que o Mengo jogará com o uniforme rubro-negro, tradicional, já a equipe de Curitiba estará de branco.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…