Adversário do Flamengo, Cuiabá não perde há 4 jogos atuando na Arena Pantanal

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo encara o Cuiabá neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília), em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem contar com os jogadores titulares, o Rubro-Negro ainda tem um outro obstáculo para superar no embate de logo mais: Atuando em casa, o Auriverde não sabe o que é perder há quatro jogos.

A última derrota do Cuiabá jogando na Arena Pantanal no Brasileirão aconteceu no dia 31 de julho. O revés foi contra o Fortaleza, pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela 20ª rodada. De lá para cá, o Auriverde conquistou duas vitórias e dois empates. Os triunfos foram em cima de Juventude e América-MG. Já as igualdades nos placares aconteceram diante de Santos e São Paulo.

VEJA OS JOGOS:
Cuiabá 1 x 0 Juventude – 22ª Rodada
Cuiabá 0 x 0 Santos – 24ª Rodada
Cuiabá 1 x 1 São Paulo – 25ª Rodada
Cuiabá 2 x 1 América-MG – 28ª Rodada


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Vale destacar que, mesmo com um bom retrospecto do Cuiabá nos quatro jogos como mandante, a torcida do Flamengo tem motivos de sobra para estar confiante na vitória logo mais. Isso porque, nos três confrontos entre as equipes, o Mais Querido venceu as três e, de sobra, não sofreu gols do Auriverde.

Com um time completamente reserva, o Flamengo vai em busca da vitória para tentar voltar ao G4 já nessa rodada. Já o Cuiabá busca o triunfo para somar pontos e afastar o perigo da zona de rebaixamento. No momento, o Auriverde é o primeiro da lista do Z4.

O embate entre Flamengo e Cuiabá acontece neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília). O duelo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena Pantanal. A partida terá exibição do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também