AO VIVO: Real Madrid quer João Gomes e Vidal pode ser desfalque na final da Libertadores; veja as últimas notícias do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fique por dentro de todas informações sobre a equipe carioca


Campeão da Copa do Brasil, finalista da Libertadores da América e terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo gera muito debate entre os torcedores, tanto rubro-negros quanto rivais. Por isso, para deixar os flamenguistas ainda mais antenados sobre as principais notícias, o Coluna do Fla irá levar todas as informações à torcida. Então, vale acompanhar.

Entre os principais temas, estão: Real Madrid (ESP) ainda não desistiu de João Gomes e cogita contratar o volante em 2023. Arturo Vidal virou preocupação e pode ficar de fora da final da Libertadores da América, contra o Athletico-PR. O jornalista Bruno Villafranca apresenta o programa aos flamenguistas, às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Além das notícias mencionadas acima, o programa ainda irá abordar o fato de Erick Pulgar reforçar o Flamengo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Outro tema que será discutido é o desfalque de Guillermo Varela na decisão da Libertadores, por conta de lesão muscular.

O programa também irá mencionar a partida do Flamengo contra o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, servindo como uma espécie de pré-jogo. O duelo citado terá início às 21h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (25), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também