CBF divulga data de convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Pedro e Everton Ribeiro brigam por vaga na lista final da Amarelinha


A Copa do Mundo está cada vez mais próxima e, com isso, aumenta a expectativa dos torcedores para conhecer os atletas que serão convocados por Tite para defender a Seleção Brasileira no Catar. Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou quando acaba o mistério. Nesta sexta-feira (07), a entidade divulgou que a lista final com os nomes dos jogadores será divulgada no dia 07 de novembro.

A cerimônia será realizada na sede da CBF, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, às 13h (horário de Brasília). Nesse evento, Tite, treinador da Seleção Brasileira, irá anunciar os 26 atletas que farão parte do plantel da Amarelinha no Qatar. Com isso, a expectativa para alguns jogadores do Flamengo só aumenta.

Fazendo uma excelente temporada, Pedro tem sido um nome muito pedido por boa parte dos torcedores e vem sendo olhado com bastante carinho por Tite. Já Everton Ribeiro não é diferente. O meio campo subiu de produção desde a chegada de Dorival Júnior ao Flamengo e, diante isso, segue no radar. Os dois jogadores rubro-negros, inclusive, integraram a lista da Amarelinha nos amistosos Data-FIFA nos amistosos contra Gana e Tunísia, no mês de setembro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Enquanto não chega a hora, Pedro e Everton Ribeiro seguem focados nos jogos decisivos em que o Flamengo terá pela frente na temporada. A dupla, inclusive, não viaja para o Mato Grosso. Os atletas, juntamente com o restante do time titular, seguiram no Rio de Janeiro já pensando nas finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Os duelos acontecem nos dias 12 e 19 de outubro, respectivamente. Porém, antes dessa decisão, o Rubro-Negro entra em campo, pelo Brasileirão.

Neste sábado (08), o Flamengo encara o Cuiabá, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela, com 49 pontos. Já o Auriverde é o 17º, somando 31. O Jogo terá exibição do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também