Com novidade, Flamengo finaliza treino desta segunda com foco na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro realizou atividade no CT Ninho do Urubu


Nesta segunda-feira (17), o elenco do Flamengo se reapresentou ao CT Ninho do Urubu e participou de mais uma atividade com foco no jogo contra o Corinthians, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro tem o duelo desta quarta-feira (19) como o principal confronto da temporada até o momento, visto que possui a possibilidade de conquistar o primeiro título no ano. O Mais Querido, como de costume, divulgou imagens do treinamento nas redes sociais.

Através do perfil oficial do Twitter, o Flamengo destacou mais um período de atividades do técnico Dorival Júnior e ressaltou o foco na decisão da Copa do Brasil: “Nesta segunda (17), no CT, o Mengão seguiu a preparação para a final da Copa do Brasil! Vamos Flamengo!”, publicou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que o técnico Dorival Júnior contou com uma novidade no treino desta segunda-feira (17), no CT Ninho do Urubu. O volante Erick Pulgar se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e realizou atividade normalmente com os companheiros. No entanto, o chileno não está inscrito na Copa do Brasil e, desta forma, não estará à disposição de Dorival para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira (19).

Como mencionado, a partida entre Flamengo e Corinthians será realizada no Maracanã, nesta quarta-feira (19). O confronto, válido pela grande final da Copa do Brasil, acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também