Comentarista aponta ‘ponto forte’ da escalação do Flamengo para vencer o Internacional

Compartilhe com os amigos

Dorival deverá utilizar pela última vez a equipe principal antes das finais da Copa do Brasil


Nesta quarta-feira (05), o Flamengo encara o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de a bola rolar no Maracanã, Petit analisou a provável escalação que Dorival Júnior deverá mandar a campo. Com o treinador pretendendo utilizar todos os atletas da equipe das “Copas”, o comentarista rasgou elogios à qualidade do time e afirmou que é um plantel muito difícil de ser batido.

— A gente conhece esse time. Já sabemos como essa equipe joga, o potencial de cada jogador. E foi exatamente essa formação que virou a ‘chave’ do Flamengo no ano. Então, o Flamengo vai com o que tem de melhor. Um time super entrosado, muito difícil de ser batido e é uma equipe que, quando sai na frente no placar, dificilmente consegue ser batido — finalizou Petit, no pós-jogo do Coluna do Fla.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Para este confronto com o Internacional, Dorival Júnior terá todos os jogadores titulares à disposição. Com isso, a expectativa é de que o treinador entre com o que tem de melhor. Vale destacar que esse deverá ser o último teste da equipe das “Copas” antes da finais contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Os duelos acontecem nos dias 12 e 19 de outubro.

Com isso, o time que deve ir a campo logo mais tem os seguintes nomes: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. O intuito do Flamengo é preparar os jogadores para que cheguem 100% fisicamente nas decisões da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Após o duelo contra o Internacional, a tendência é de que Dorival Júnior escale um time completamente reserva no próximo embate do Mengo no Brasileirão. A partida será contra o Cuiabá, no sábado (08), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

O confronto entre Flamengo e Internacional acontece nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Fla é o quinto colocado, com 48 pontos. Já o time gaúcho é o vice-líder, somando 53. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto e, no Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também