Rodrigo Dunshee ressaltou a dificuldade de viabilizar a festa rubro-negra no Templo Sagrado
Neste sábado (29), o Flamengo entra em campo pela final da Libertadores da América, contra o Athletico-PR. A partida será realizada em Guayaquil, no Equador, e muitos torcedores não conseguirão comparecer à praça esportiva para apoiar o time. Desta forma, a Nação pediu a diretoria para a realização de uma ‘Fun Fest’ no Maracanã, mas o desejo não será atendido. Em entrevista ao podcast ‘Barbacast’, o vice-presidente do Mais Querido, Rodrigo Dunshee, relatou que o custo é muito alto para a realização da festa rubro-negra.
— O custo para fazer uma operação dessa (‘Fun Fest’), de colocar telões como em 2019, é muito alto. E os patrocinadores não cobriram nem para ‘largar’. Então, não conseguimos viabilizar. Até onde eu sei, parou nisso. Não sei se pode ter chance de sair. É difícil — destacou, em entrevista ao podcast ‘Barbacast’
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Como grande parte da torcida do Flamengo não irá comparecer ao Equador, a expectativa é de que muitos rubro-negros estejam presentes no Maracanã e no Aeroporto do Galeão, na terça (25) e quarta (26), respectivamente. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Santos no Templo Sagrado, pelo Campeonato Brasileiro, e embarca para Guayaquil no dia seguinte, com voo marcado para às 10h (horário de Brasília).
No entanto, antes do embarque para Guayaquil, o Flamengo tem o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Como mencionado, a partida será realizada no Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Nisso que essa diretoria peca! Quando tem a chance de fazer algo popular para sua torcida com capacidade máxima e exploração do local com shows, bares e etc. Dá 35 milhões em bicho para jogadores que já ganham bem pra caralho e não fizeram nada mais que a sua obrigação e é incapaz de pensar em sua torcida por conta de custos e operação.
Momento de abrir as portas, convidar esses artistas de bosta que adoram aparecer com a camisa do Flamengo pra participar sem custo, fecha mesmo que com a porra da Brahma pra vender cerveja em quantidade na merda do estádio, vende camisa, vende copo, mas não! É muito caro! Caro é meu ovo