“Essa não é uma semana normal”: Flamengo divulga vídeo de promoção à final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Torcedor do Flamengo está na contagem regressiva para a decisão


É unânime! Nenhum rubro-negro conseguiu trabalhar bem nesta segunda-feira (24), ninguém teve a concentração ideal para a rotina de estudos. A cabeça do torcedor do Flamengo está no sábado (29), na final da Copa Libertadores da América, quando o Mais Querido encara o Athletico-PR. Para resumir o sentimento atual da Nação, as redes sociais do Fla publicaram um vídeo promovendo a decisão continental, com foco nos ‘nervos à flor da pele’ dos adeptos.

VEJA O VÍDEO:

Com narração do cantor rubro-negro Seu Jorge, o vídeo de dois minutos e quinze segundos tem o título “Essa não é uma semana normal”, que retrata a ansiedade da torcida nos dias que restam para a bola rolar para a final da Libertadores. “O cotidiano parece igual, mas o pensamento é um só”, diz trecho da narração do artista.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


A arrastada semana rubro-negra tem uma ‘distração’ nesta terça-feira (25), quando o Flamengo encara o Santos, pela 34a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a despedida do Mais Querido do Brasil antes de embarcar para o Equador. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, que deve receber bom público. Na última parcial divulgada, na tarde de segunda (24), mais de 31 mil ingressos foram comercializados.

Já a decisão da Copa Libertadores da América acontece no sábado (29), às 17h (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. Para o Flamengo, vale o tricampeonato do principal torneio do continente. Do lado paranaense, é a chance de título inédito, pois a melhor campanha do clube foi em 2005, um vice-campeonato, em outra final brasileira, diante do São Paulo.

As duas partidas terão transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com narração de Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias do poeta Tulio Rodrigues e do repórter Bruno Villafranca. O duelo do Brasileirão terá exibição do Premiere, via pay-per-view. Já a final da Libertadores será mostrada por SBT, ESPN Brasil e Conmebol TV.

Compartilhe com os amigos

Veja também