Everton Cebolinha revela pressentimento de gol e explica comemoração ‘inusitada’

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou tento da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG


Everton Cebolinha fez um gol raro na carreira, de cabeça, na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, o tento único da partida, válida pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro. A forma de balançar as redes não foi a única ‘novidade’ do sábado, no Maracanã. Ao sair para comemorar, o dono da camisa 11 fez movimentos com as mãos que poucos torcedores entenderam. Após o jogo, em entrevista para as redes sociais do clube, o atacante explicou a homenagem e revelou que estava sentindo que iria marcar na partida.

A comemoração foi para o meu filhote (Pedro), que é muito fã do Homem-Aranha. Pude fazer a teia do Homem-Aranha e depois mostrei a caneleira, que tem a imagem da minha família e beijei. Antes do jogo, estava sentindo que ia fazer esse gol e pude ser feliz aqui (no Maracanã) —, disse Cebolinha, em vídeo publicado pelo Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O gol foi o primeiro de Everton Cebolinha pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. Antes, o jogador havia marcado na Copa do Brasil, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi. O jogador comemorou por ter balançado as redes no Maracanã e projetou a decisão do mata-mata nacional contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (19).

Fico feliz de ter ajudado, feliz pelo gol. Estava sonhando com esse gol, tentando há muito tempo no Maracanã, com o apoio da nossa torcida. Vitória muito importante, três pontos fundamentais para a sequência do campeonato. Agora é descansar, pensar no Corinthians na quarta-feira, temos uma decisão dentro do Maracanã. Com a Nação do nosso lado, temos que fazer valer a pena, como sempre fazemos aqui. Fazer o nosso 12o jogador, que possamos contar com o apoio de todos e que reflita dentro de campo, com a conquista do título —, acrescentou o atacante.

Como Dorival Júnior optou pelo time reserva contra o Atlético-MG, pensando na final da Copa do Brasil, Everton Cebolinha volta a ser opção no banco contra o Corinthians. A decisão da competição acontece na quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. No duelo de ida, em São Paulo, houve o empate sem gols. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido através da disputa de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também