Titulares do Flamengo treinam neste domingo com foco na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior comandou uma atividade no CT Ninho do Urubu


Mesmo com a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no sábado (15), os jogadores do Rubro-Negro não tiveram folga neste domingo (16). Os titulares foram a campo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para realização de atividades visando a segunda partida da final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (19), contra o Corinthians, no Maracanã.

O Flamengo registrou a atividade e publicou fotos da movimentação nas redes sociais. Das quatro imagens postadas, em duas apareceram Arrascaeta com a bola, o que é uma boa notícia para a Nação Rubro-Negra. Nos últimos dias, o problema no púbis do uruguaio voltou a ser tema no noticiário do Mais Querido, sobre a possibilidade de o meia jogar ‘no sacrifício’ na quarta-feira (19).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO

No entanto, Dorival Júnior fez questão de ressaltar que conta com o camisa 14 em boas condições para o jogo contra o Corinthians. “Ele (Arrascaeta) estará muito bem, ainda melhor que no jogo anterior. O trabalho é grande, acredito que via estar na melhor condição para nos ajudar da melhor forma”, comentou o treinador, em entrevista coletiva concedida no sábado (15), após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG.

Além do chamado ‘time das Copas’, foram a campo também os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra a equipe mineira. A única exceção foi Daniel Cabral. O volante teve um rompimento no ligamento cruzado do joelho contra o Atlético-MG e está fora da temporada. O retorno está previsto apenas para o segundo semestre de 2023. Outro jogador do grupo considerado alternativo que participou normalmente do treinamento foi Arturo Vidal. O chileno será titular contra o Corinthians, na vaga do suspenso João Gomes.

Flamengo x Corinthians acontece na quarta-feira (19), no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Como o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em São Paulo, terminou empatado, as duas equipes tentarão uma vitória simples para conquistar o tetracampeonato da competição. Uma nova igualdade leva o duelo para os pênaltis. O Mengo levantou a taça em 1990, 2006 e 2013, já os paulistas têm os títulos de 1995, 2002 e 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também