Flamengo divulga relacionados para jogo contra América-MG, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o América-MG, neste sábado (22)


O Flamengo encara o América-MG neste sábado (22), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte. De olho na decisão da Copa Libertadores, no dia 29 de outubro, Dorival Júnior poupará titulares no confronto em Minas Gerais. Na noite desta sexta-feira (21), o Mais Querido divulgou os relacionados para o duelo.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Hugo, Matheus Cunha

Defensores: Ayrton Lucas, Cleiton, Fabrício Bruno, Matheuzinho, Diegão, Welinton, Pablo

Meio campistas: Diego, Igor Jesus, João Gomes, Matheus França, Matheus Gonçalves, Victor Hugo, Kayke

Atacantes: Everton Cebolinha, Marinho, Mateusão, Werton, Ryan Luka.

Além de preservar o chamado ‘time de copas’, o Flamengo terá alguns desfalques importantes na equipe que costuma jogar o Campeonato Brasileiro. Guillermo Varela, que seria titular neste sábado (22), está fora da relação, com dores musculares. Vidal, com problema no tornozelo, também desfalca o time. O volante está sendo tratado para voltar na final da Copa Libertadores da América. Outro nome no Departamento Médico é de Thiago Maia, com inflamação no joelho.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Outra grande novidade na escalação acontecerá no gol. Santos ficará no Rio de Janeiro e, pela primeira vez, depois de 32 jogos seguidos, o Flamengo terá um goleiro diferente na meta rubro-negra. Diego Alves e Hugo Souza brigam pela posição, com favoritismo para o experiente.

América-MG x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (22). A bola rola na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Como venceu a Copa do Brasil, o Rubro-Negro já tem vaga garantida na Libertadores 2023. Com poucas chances de título no Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior optou por descansar os titulares, de olho na final do continental.

O duelo terá transmissão no Premiere, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla, no Youtube, traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet. Rafa Penido comanda a transmissão, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Bruno Villafranca. Inscreva-se e compartilhe o nosso canal.

Compartilhe com os amigos

Veja também