Flamengo e Pfizer se unem em ação a favor da vacinação; faixa de capitão será ‘especial’ contra Corinthians

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro terá na braçadeira uma imagem de vacina


Nesta quarta-feira (19), o Flamengo entra em campo para encarar o Corinthians, às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Diante desse confronto no Maracanã, o Rubro-Negro irá participar de uma campanha, juntamente com a Pfizer Brasil, com o intuito de conscientizar as pessoas a se vacinarem. No duelo de logo mais, a ação poderá ser vista na braçadeira de capitão de Everton Ribeiro.

Como é tradicional, a faixa de capitão dos atletas vem com a letra “C” simbolizando a marca, porém, fazendo parte da campanha, a letra será modificada por uma imagem de um curativo de vacina. Com isso, no duelo de logo mais, a ação poderá ser observada no braço de Everton Ribeiro, que costuma ser o representante do Mengo dentro de campo.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Se a campanha em prol da vacinação já está definida, dentro de campo, a equipe do Flamengo não é diferente. Com o “time das copas” todo à disposição, com a exceção de João Gomes suspenso, o Rubro-Negro entra com o que tem de melhor. Além disso, o Mais Querido conta com o apoio em massa da torcida logo mais, no Maracanã, visto que todos os ingressos já foram vendidos antecipadamente.

O duelo entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em segundo jogo da final da Copa do Brasil. Como no primeiro embate, na Neo Química Arena, terminou empatado em 0 a 0, qualquer nova igualdade no placar, a disputa irá para os pênaltis.

Já com uma vitória simples, o Mengo se sagra tetracampeão do torneio. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que agora o Bozzo para de falar que vai torcer pro Flamengo?

Comentários não são permitidos.