Flamengo planeja ingressos promocionais para último jogo no Maracanã antes da final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrenta o Santos, no Maracanã, no dia 25 de outubro


Apesar do foco do momento ser as finais da Copa do Brasil, o Flamengo também organiza os detalhes relacionados à decisão da Libertadores da América. O jogo contra o Athletico-PR ocorre no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. A última partida antes do duelo mais importante da temporada acontece no dia 25, diante do Santos, no Maracanã, pelo Brasileirão. Para o embate, a diretoria do Fla estuda uma promoção no valor dos ingressos para despedida da torcida.

O Flamengo embarca rumo ao Equador no dia 26 de outubro. Então, o jogo com o Santos seria o último suporte possível pela Nação Rubro-Negra em estádio. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília), de uma terça-feira (25). O objetivo da diretoria é que o Maracanã lote para que mais de 60 mil pessoas ‘abracem’ o elenco antes da viagem para Guayaquil. A informação do estudo de viabilidade de promoção foi divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, de O Globo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Inicialmente, Flamengo x Santos estava marcado para quarta-feira (26). Mas, por conta da decisão da Libertadores da América, o jogo do Mais Querido foi antecipado em um dia. O mesmo aconteceu com o Athletico-PR, que jogará na terça (25), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Palmeiras, na Arena da Baixada, em Curitiba. O regulamento da Conmebol exige que os times finalistas desembarquem no Equador pelo menos três dias antes do embate.

Apesar do duelo válido pela 34a rodada do Campeonato Brasileiro ser a última oportunidade para a torcida acompanhar um jogo do Flamengo antes da final da Libertadores da América, a Nação promete um show no dia do embarque. Os rubro-negros organizam o AeroFla, que pretende acompanhar a delegação desde a saída do Centro de Treinamento Ninho do Urubu até o Aeroporto Internacional do Galeão.

Antes de toda mobilização relacionada à final da Libertadores, o Flamengo tem outra decisão a partir desta quarta-feira (12). O Mais Querido enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 21h45 (horário de Brasília). O duelo de volta acontece no Maracanã, no dia 19 de outubro. Ambas as equipes lutam pelo tetracampeonato, já que o Mengo levantou as taças em 1990, 2006 e 2013, e os paulistas levaram o troféu em 1995, 2002 e 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também