Flamengo pode ter até 7 mudanças em relação ao último jogo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Mais Querido conta com retorno de jogadores que estavam com as Seleções


Neste sábado (01), o Flamengo entra em campo para encarar o Red Bull Bragantino, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. No embate de logo mais, o Rubro-Negro vai em busca de encerrar um incômodo jejum de quatros jogos sem vencer na competição. Diante disso, o técnico Dorival Júnior deve ter até sete mudanças na equipe titular em relação ao último duelo do torneio.

A última partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro foi diante do Fortaleza, na última quarta-feira (28). O confronto terminou em 3 a 2 para o time cearense. Na ocasião, o Rubro-Negro, comandado por Dorival Júnior, mandou a campo os seguintes jogadores: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Gomes, João Gomes, Victor Hugo e Matheus França; Gabigol e Mateusão.

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:
David Luiz – Fabrício Bruno
Léo Pereira – Pablo
Filipe Luís – Ayrton Lucas
João Gomes – Arturo Vidal
Victor Hugo – Everton Ribeiro
Matheus França – Arrascaeta
Mateusão – Pedro


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que, em todas as posições da equipe, o Flamengo deverá ter modificações. João Gomes e Léo Pereira irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Fortaleza. David Luiz será poupado por conta de desgastes físicos.

Filipe Luís, com sintomas gripais, também é ausência. Já os meninos Victor Hugo, Matheus França e Mateusão, devem dar as vagas para Arturo Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro, respectivamente. O quarteto está de volta após atuar pelas respectivas Seleções.

Com isso, Dorival Júnior deve mandar a campo a seguinte escalação: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol. Vale lembrar que, como já é de costume, a oficial só é liberada minutos antes de a bola rolar.

O duelo entre Flamengo e Red Bull Bragantino acontece neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela, com 45 pontos. Já a equipe paulista é o 13º, somando 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também