Desfalques e pendurados: veja como chega Flamengo contra Bragantino

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior conta o total de seis ausências no embate de logo mais


Neste sábado (01), o Flamengo encara o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para este confronto, Dorival Júnior não poderá contar com seis jogadores. Além disso, o treinador deve se preocupar com atletas que estão com dois cartões amarelos.

João Gomes, Léo Pereira e Matheuzinho são desfalques por conta do terceiro cartão amarelo recebido no embate contra o Fortaleza e, por isso, não estarão à disposição de Dorival Júnior. Já Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar, lesionados, ficaram de fora e estão sob a supervisão do Departamento Médico do clube. O último nome mencionado, inclusive, tem prazo de retorno aos gramados: dez dias.

Os pendurados são: Arturo Vidal, Thiago Maia e Diego Ribas. Com isso, caso alguns desses atletas recebam cartão amarelo contra o Red Bull Bragantino, desfalcam o Rubro-Negro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Em meio aos desfalques e retornos dos jogadores que estavam atuando pelas Seleções, o técnico Dorival Júnior esboçou a escalação do Flamengo da seguinte forma: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Já o Red Bull Bragantino, por sua vez, não poderá contar com Alerrandro, Bruninho, Jan Hurtado e Gabriel Novaes, todos lesionados. Maurício Barbieri, com isso, planeja escalar a equipe com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Eric Ramires); Artur, Helinho e Carlos Eduardo (Popó). 

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá exibição do Premiere, via pay-per-view, no canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também