Flamengo prepara contratação de jogador de ‘nível europeu’

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz revelou que o Flamengo irá fazer uma contratação ‘bombástica’ para o Mundial de Clubes


O Flamengo conquistou o terceiro título da Libertadores da América neste sábado (29), após derrotar o Athletico-PR por 1 a0. Com o troféu da competição internacional erguido, o Rubro-Negro se classificou para o Mundial de Clubes, que será realizado em março de 2023. Desta forma, o Mais Querido já prepara uma contratação ‘bombástica’ para o torneio intercontinental.

Em entrevista ao Canal do Benja, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, destacou que o Rubro-Negro irá preparar uma grande contratação para o Mundial de Clubes: “Quando o time joga o Mundial em dezembro, as janelas estão fechadas. O Flamengo, caso vença a Libertadores, disputará o Mundial em março. Então, nada mais natural que a gente se reforce ainda mais na janela. Aí eu acho que o céu é o limite (para contratações). O nosso pensamento é que seja isso, três contratações, sendo um muito acima da média, referência mundial”, revelou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Oscar foi um nome que chegou a estar perto do Flamengo, mas o jogador não assinou contrato com o Rubro-Negro. Isso porque, o Shanghai Port (CHN) não liberou o atleta para atuar no Rio de Janeiro, com receio de que o meio campista queira permanecer na Cidade Maravilhosa. No entanto, apesar da recusa do time chinês, o Mais Querido se mantém ativo no mercado e de olho nas contratações para o Mundial de Clubes.

Antes de focar no Mundial de Clubes, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (02), o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, pela 35ª rodada da competição nacional. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Rede Globo, em TV aberto. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixe-me ver se entendi: o Brás diz que para contratar “o céu é o limite” e o presidente mais o responsável pelas finanças vão lá e brecam o cara? Eita, que administração eficiente!!!

  • Einstein, AQUI NÃO É EUROPA! Aqui é Brasil e vivemos a nossa realidade financeira, por mais bem dirigido que seja o Flamengo. Aqui, somos potência; lá, somos mais um clube como outro qualquer. Circulo virtuoso funciona enquanto está ganhando, basta um ou dois anos de resultados indesejados (pois competições mata-mata são traiçoeiras) já bastam para desmoronar! Por pouco não ganhamos o Brasileiro/2020 e a Copa Brasil de 2022. E também não se esqueça de que tivemos que nos desfazer do Gerson e alguns garotos para pagar as contratações do Pedro e Gabigol, além de que certamente parte das premiações serão usadas para pagar o Cebolinha. E como o colega aí já citou, o Brás só quer contratar do meio para frente (é um FDP que adora se promover). Inclusive, já começaram errado montando o planejamento com altas expectativas (embora tenha conseguido alcança-las).

  • O BRAZ, POR MAIS QUE ELE QUEIRA, NÃO PODE FERRAR AS FINANÇAS DO CLUBE PORQUE PRA ISSO TERIA QUE PASSAR POR CIMA DO RODRIGO TOSTES (VP DE FINANÇAS) E DO LANDIM (CONHECE, JOHN SMITH?).
    TORCEDOR DIZ CADA ASNEIRA SEM TER CONHECIMENTO DE CAUSA QUE ME FAZ SENTIR VERGONHA ALHEIA.
    E O CLUBE TEM QUE GASTAR O DINHEIRO EM GRANDES CONTRATAÇÕES, SIM, PRA TER PELO MENOS 2 TIMES NÍVEIS EUROPEU E GANHAR MAIS TÍTULOS. É ASSIM QUE SE CRIA O CÍRCULO VIRTUOSO, ENTENDEU JOHN SMITH?
    OS DIEGOS JÁ FORAM E OS LUÍSES, QUE AINDA TÊM LENHA PRA QUEIMAR, RENOVAM POR 1 ANO

  • O Oscar não é contratação bombástica tbm esta na hora de diego Felipe Luiz e devid luiz serem substituídos aposentarem

  • BONFIM e SMITH concordo com vocês, ambos tocam num ponto crucial, gastar dentro do
    orçamento e trazer atleta para posições necessárias, nossa zaga tem David Luiz que ano
    que vem terá 36 anos, Leo Pereira(a mim não inspira confiança), e Filipe Luiz que terá 38
    anos, essa turma não vai aguentar o calendário(ontem Filipe saiu no início do jogo), nosso
    melhor jogador Arrascaeta, tem jogado no sacrifício, Santos não tem reserva, a não ser
    que Braz e Dorival resolvam “ressuscitar” Diego Alves, assim, precisamos de goleiro, de
    lateral esquerdo, zagueiro e meia, o grande problema é que a frase preferida do Braz é a
    seguinte, “vamos trazer do meio pra frente, só do meio pra frente”, o dinheiro acaba e ai.

  • John Smith concordo com vc com as posições carentes, mas discordo sobre ferrar o clube, o Bras so pode contratar com o Aval do Landim e do vice de finanças, esqueci o nome, tudo e bem planejado, eu vi uma matéria que o Flamengo vai fechar esse ano com um superavit de 300 a 350 milhões, oque quer dizer que as coisas vão muito bem, não tem nem pq temer algo como falou!! Mas esse nome como muitos aqui sabem e sobre o Oscar ou vai ser outro meia, acho difícil esses nomes citados virem são muito caros, até mesmo o Neymar!! Sobre o discurso do Bras, se for mesmo o Oscar, claro não vai parar o Brasil, mas vai causar impacto, mas lógico que ele dirá isso né!!! Sei que um time pra se manter em cima vários anos precisa sempre se reforçar e trazer jogadores competitivos pra disputar as posições so assim o elenco cresce e os jogadores tbm!! SRN

  • E o baloteli pefro vai ser vendido

  • #ficarodinei #mengaobimundial #Flamengo

  • Eu acho que está na hora de uma Reformulação neste elenco, se olharmos a fundo, vamos ver que nas duas finais, o Time caiu muito de produção, e apenas se defendeu. Não vi pela TV uma Felicidade pelo título, vi comemorações, como se fosse mais um título sem expressão apenas. Flamengo precisa de volante, goleiro, laterais, e poderia muito bem trazer o VAPO de volta.

  • Ney, Messi ou cr7 seriam assim… insanidade.
    Torço por isso…show

  • Bastará um ou dois anos de crise, para ver toda essa sustentabilidade financeira cair! Para quê, contratar um jogador de alto nível, se o clube (no momento) não precisa? No máximo, um bom goleiro para disputar a titularidade com o Santos e um bom lateral esquerdo, além da contratação definitiva do Ayrton Lucas. Podemos pensar em um meia para ser reserva imediato de Éverto Ribeiro e Arrascaeta (o Scarpa/Palmeiras ou Arthur/Bragantino seriam perfeitos) e até mesmo um volante para a possível reposição do João Gomes, caso saia. No ataque, temos tanto jogadores de alto nível (podemos nos dar ao luxo de ter Cebolinha e Marinho na reserva, além do retorno do Bruno Henrique), quanto garotos da base que prometem! Escutem o que estou falando: esse Brás ainda vai ferrar as finanças do clube!

  • CR7 no Mengão seria insano, mas acredito que seja o Oscar.

  • Falou que seria uma contração de parar o Brasil. Pra parar o Brasil é o Neymar (Que caso vença a Copa, pode abrir mão por 6 meses da carreira internacional) ou Cristiano Ronaldo (Onde está insatisfeito no clube e poderia aparecer incrivelmente em uma final contra o time que não o quis de volta onde é ídolo “Real Madrid”).

    Obs: Não mencionei o Messi, pois é inviável e não se enquadra em um raciocínio de viabilidade.

    Oscar é nível europeu, porém não para o Brasil!

    Deixo minha torcida para que seja o Cristiano Ronaldo, pois a repercussão seria inacreditável.

Comentários não são permitidos.