Decisão ocorre no Equador, mas material tinha mapa da Colômbia
O Departamento de Marketing do Flamengo mandou recolher os copos temáticos sobre a final da Copa Libertadores da América após as denúncias sobre equívocos na arte do objetivo. A decisão entre Mais Querido e Athletico-PR acontece no Equador, mas o mapa da Colômbia estava desenhado na peça.
Os torcedores que comparam a recordação com o desenho equivocado podem solicitar a devolução do dinheiro ou a troca nas lojas oficiais do Flamengo, via internet ou até mesmo nos pontos físicos. O Marketing rubro-negro produzirá um novo modelo, com o mapa de Guayaquil ou do Equador, ainda a ser definido pelo setor do clube.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Os copos não são os únicos produtos a serem comercializados pelo Flamengo em alusão à final da Libertadores. O Marketing rubro-negro lançará, nos próximos dias, uma camisa temática sobre a decisão, com bandeira que remeta à Guayaquil, cidade que receberá o jogo.
Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no dia 29 de outubro, na cidade equatoriana, pelo último jogo da Copa Libertadores da América. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. O Mais Querido tentará o terceiro título na competição, já que levantou as taças em 1981 e 2019. Já os paranaenses tem um vice-campeonato como melhor desempenho, em 2005, contra um adversário brasileiro, o São Paulo.
Antes da decisão continental, o Flamengo tem compromisso pelas finais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), o Mengo enfrenta o Corinthians, em São Paulo, no primeiro confronto. A volta acontece na semana seguinte, dia 19 de outubro, no Maracanã. Ambas as equipes lutam pelo tetracampeonato. O Rubro-Negro levantou a taça em 1990, 2006 e 2013. Já os paulistas foram campeões em 1995, 2002 e 2009. Ambos os duelos terão transmissão da TV Globo, SporTV e narração especial do Coluna do Fla, no Youtube.
Cadê o setor de qualidade e Marketing do Mengão?