Flamengo sinaliza proposta com dobro de salário por atacante do Internacional

Compartilhe com os amigos

Atacante Pedro Henrique é um pedido do técnico Dorival Júnior


Um dos destaques do empate sem gols entre Flamengo e Internacional, na quarta-feira (05), o atacante do time gaúcho Pedro Henrique segue no radar do Rubro-Negro. Pedido especial do técnico Dorival Júnior para a próxima temporada, o Fla sinalizou que poderá pagar mais do que o dobro dos vencimentos atuais recebidos em Porto Alegre. O camisa 28 colorado tem 32 anos.

Pedro Henrique tem contrato com o Internacional até junho de 2024 e multa rescisória considerada alta. O Flamengo ainda não procurou o clube gaúcho, mas já tem conversas com o estafe do jogador. A informação foi divulgada pelo jornalista gaúcho Lucas Garske, da Rádio Grenal. Dorival Júnior é admirador do futebol do atacante, inclusive, sugeriu a contratação para o Ceará, no início do ano, quando comandava a equipe nordestina.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em entrevista à imprensa gaúcha em setembro, Pedro Henrique revelou estar “lisonjeado” pelo interesse do Flamengo, mas descartou saída do Internacional. No duelo entre o Rubro-Negro e o Colorado, na quarta-feira (05), no Maracanã, o atacante jogou 66 minutos. O camisa 28 atuou aberto pelo lado esquerdo, e causou dificuldades para a marcação de Rodinei e David Luiz.

Pedro Henrique chegou ao Internacional em abril de 2022. Antes, o atacante estava no futebol europeu, no Sivasspor, da Turquia. Na temporada, pelo clube do Velho Continente, o gaúcho de Santa Cruz do Sul marcou oito gols e deu três assistências, em 30 jogos. Já pela equipe de Porto Alegre, balançou as redes sete vezes, com dois passes para tentos, em 29 embates.

Enquanto a diretoria do Flamengo inicia a busca por reforços para 2023, o atual elenco briga pelos títulos ainda em disputa em 2022. O Mengão está nas finais da Libertadores da América e Copa do Brasil. Antes das decisões, porém, tem jogo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (08), o Mais Querido encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “O camisa 28 atuou aberto pelo lado esquerdo, e causou dificuldades para a marcação de Rodinei e David Luiz…”
    Tá de sacanagem!
    O cara pode ter encontrado dificuldades com a marcação do Davi Luiz que fica sobrecarregado. Na av. “RUIMDINEI”, só não passa quem não quer, sempre está liberada.

  • Outra noticia mais que “verídica”, Pedro H joga na mesma função que Cebolinha e Bruno H
    e está com 32 anos, me engana que eu gosto.

Comentários não são permitidos.