Flamengo tem 4 representantes na Seleção da Rodada no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rodinei, Arrascaeta, Pedro e Dorival Júnior figuram o time ideal


Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu por 4 a 1 o Red Bull Bragantino, no Maracanã. Com a goleada e boas atuações de jogadores no embate do último sábado (01), o Mengo acabou tendo quatro representantes na Seleção da Rodada. São eles: Rodinei, Arrascaeta e Pedro. Dorival Júnior, treinador do Rubro-Negro, também foi um dos selecionados.

A escalação completa ficou definida com os seguintes nomes: Cássio (Corinthians), Rodinei (Flamengo), Emanuel Brítez (Fortaleza), Jemerson (Atlético-MG), Píquerez (Palmeiras); Fernandinho (Athletico-PR), Lucas Sasha (Fortaleza), Renato Augusto (Corinthians), Arrascaeta (Flamengo); Rogér Guedes (Corinthians) e Pedro (Flamengo). Técnico: Dorival Júnior (Flamengo).

Entre os selecionados do Flamengo, Arrascaeta e Pedro foram os que mais tiveram destaque na partida. Com duas assistências para gols, o meia uruguaio foi muito importante no embate contra o Red Bull Bragantino. Já o atacante, autor do hat-trick no duelo, foi o melhor atleta do Mais Querido na partida. Com três tentos marcados em menos de cinco minutos, o camisa 21 deu placar final à partida e alcançou o top-10 de artilheiros do Fla na competição nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Com o triunfo conquistado, o Flamengo encerrou com o jejum incômodo de quatro partidas sem vencer no Brasileirão. Vale destacar que, dessa sequência mencionada, o Mengo vinha de duas derrotas seguidas (Fortaleza e Fluminense). Com a ‘seca’ batida, o Rubro-Negro voltou a pontuar na competição e, agora, é o quinto colocado, somando 48 pontos.

Usando o ‘fator casa’ para continuar pontuando no Brasileirão, o Flamengo, na próxima quarta-feira (05), encara o Internacional, pela 30ª rodada da competição. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e no Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também