Flamengo x Santos – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo encara o Santos nesta terça-feira (25), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro está na terceira colocação, com 58 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa o 12º lugar, com 43.

Tetracampeão da Copa do Brasil e com a final da Libertadores da América no próximo sábado (29), contra o Athletico-PR, o Flamengo vive bom momento no Brasileirão, apesar de ter atuado os últimos jogos com a equipe reserva. São cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


A equipe santista, por outro lado, vive uma montanha-russa neste Campeonato Brasileiro. De vitórias empolgantes a derrotas inesperadas, o Santos se distanciou ainda mais da Libertadores ao perder por 1 a 0 para o Corinthians no último sábado (22), na Vila Belmiro.

Mesmo com foco total na final da Libertadores, o Flamengo terá titulares na terça-feira (25). De quatro a cinco iniciarão, e outros entrarão no segundo tempo. A ideia é que todos tenham minutos antes da partida mais importante do ano. O rodízio de goleiros segue no Brasileiro, e Diego Alves iniciará o duelo.

Thiago Maia, que voltou a treinar com o grupo na segunda-feira (24), e Arturo Vidal, que recebeu alta após drenagem na perna direita, não vão nem para o banco. O Santos, por sua vez, também tem desfalques importantes para o confronto com Flamengo. Suspensos, o titular Lucas Braga e o reserva Lucas Barbosa não estão à disposição. Soteldo segue no departamento médico. Desta maneira, é possível que Orlando Ribeiro mexa no esquema.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGOSANTOS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
Data: 25 de outubro de 2022
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (CBF/GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF/GO)
VAR: Adriano Milczvski (CBF/PR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo:
Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Marinho e Pedro.
Técnico
: Dorival Júnior.

Santos: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho, Sánchez (Vinicius Zanocelo) e Ed Carlos; Ângelo e Marcos Leonardo.
Técnico: Orlando Ribeiro.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também