Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre América-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes entram em campo às 19h (Brasília) deste sábado (22)


Após a conquista da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo neste sábado (22), às 19h (horário de Brasília). O Mais Querido vai enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro vai utilizar um time alternativo para o embate de logo mais, mas tenta manter o ‘tabu’ de nunca ter perdido para os mineiros na competição.

Por conta da proximidade com o duelo final da Libertadores, diante do Athletico-PR, o Flamengo vai atuar repleto de reservas no Brasileirão. Do time titular, apenas João Gomes foi relacionado para a partida contra o América-MG, todo o restante do time permaneceu no Rio de Janeiro. Até mesmo o goleiro Santos, que não costumava participar do ‘rodízio’ do plantel foi poupado, após 32 duelos seguidos em campo.

Dessa forma, o Flamengo não terá à disposição quase todos os titulares, além de alguns jogadores do time reserva. Arturo Vidal, Guillermo Varela e Erick Pulgar, estão com problemas físicos e ficam de fora da partida. O Departamento Médico do clube conta, ainda, com Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos se recuperando de cirurgias no joelho.

Do lado do América-MG, Vagner Mancini vai poder contar novamente com o volante Lucas Kal e o defensor Raúl Cáceres. Ambos os atletas voltam de lesão e reforçam a equipe mineira. No entanto, o treinador não tem o atacante Everaldo à disposição contra o Flamengo. O jogador não atuou no último sábado (15), em duelo diante do Fortaleza, após sentir dores na coxa direita, e segue fora.

Em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão, Flamengo e América-MG se enfrentam na Arena Independência. O pontapé inicial está previsto para as 19h (horário de Brasília) deste sábado (22). O embate será exibido no Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando da narração no YouTube.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

América-MG x Flamengo
Competição:
Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
Local: Arena Independência
Data: 22 de outubro
Horário: 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
Assistentes:
Rafael da Silva Alves – RS – (FIFA), Lúcio Beiersdorf Flor – RS e André Luiz Skettino Policarpo Bento – MG
VAR: Rafael Traci (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

América-MG: Matheus Cavichioli; Cáceres (Patric), Éder, Iago Maidana e Marlon (Danilo Avelar); Juninho, Alê e Lucas Kal; Matheusinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.
Técnico:
Vagner Mancini

Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.
Técnico: Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Veja também